Cine Joia

Casa de shows e balada num ambiente que era ocupado antes por um cinema
| Rank: 23º de 207 | Baladas e Boates

Até os anos 80, uma charmosa sala de cinema. Hoje, o Cine Joia é uma casa de shows com capacidade para até 1200 pessoas. Decorada no estilo retrô, o local recebe atrações nacionais e internacionais. Camarotes e diversos bares estão a disposição do público.

O Cine Joia é uma casa de shows/balada na Liberdade, pertinho da estação do metro de mesmo nome. O local é super bacana. Achei o espaço incrível. Estilo cinema, com vários pisos e uma e vista de cima, excelentes. Cabe umas mil pessoas sem muito empurra empurra. Fui em um show gringo e gostei da experiência. Único down é o preço da cerveja, que estava 14 reais a lata. Mas como não bebo, por mim ok :)

Fui nessa baladinha alterna para assistir Casuarina - uma banda carioca de samba fácil de agradar a qualquer um =). Paguei R$ 70 + taxas para comprar o ingresso pela internet e entramos facilmente pegando uma fila pequena. O local é um antigo cinema desativado perto do Ikezaki da Liberdade e de fácil acesso pelo metrô.

A casa mantem boa parte da estrutura original que lembra um diamante com uma pista na parte de baixo, dois bares e um palco nos fundos. Optamos por subir pois estava tão cheio que mal conseguíamos andar.

Público bom, música boa, bebida com preço na "média" - só faltou um ar-condicionado mais forte! Torramos de calor e aparentemente foi um problema desse dia, pois meus amigos disseram que nunca haviam passado calor por aqui.

O Cine Joia é uma casa noturna tradicional em São Paulo, quando se fala em cine joia, eu automaticamente penso em Glow in The Dark, muitas edições da festa rolaram por lá, e a Glow Pop também, é muito divertido, o lugar já é super escuro mesmo com a iluminação da festa, na Glow in the dark você literalmente brilha no escuro, fique de olho nas programações da casa, vale a pena conhecer as festas que rolam por lá
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Cine Joia
Fui ao Cine Joia para o Baile do Bowie e foi excelente. O ambiente é amplo, o público diversificado, camaleônico como Bowie. A programação se destaca na noite de São Paulo por sua qualidade. A experiência de ir a uma balada num espaço onde foi um cinema é bem diferente porque os telões cobrem quase toda a área. A balada teve boa discotecagem, performance de Ikaro Kadoshi, e presença do Bloco do Bowie, bloco de carnaval. As bebidas são um pouco caras, mas são gostosas.
Foto opinião do Ana Carolina sobre Cine Joia

Fui em duas edições da Glow Party no Cine Joia. Confesso que esperava mais, pelo que meus amigos me falaram. A pista de dança é boa, mas com pouco espaço, que se mistura com o espaço do bar, do banheiro, e do acesso ao "camarote". Não sei a política deles em relação ao camarote, mas acredito que não pagaria um extra para ficar olhando todo mundo ali de cima, em meio às cadeiras de cinema.

Recomendo, se a entrada for VIP e você já tiver bebido antes!

Cine Jóia é uma casa de shows super atraente, pois sempre há bandas sensacionais se apresentando por lá. A casa não é grande, porem, acolhe confortavelmente e o palco fica bem pertinho, mesmo de quem está nos fundos!
Tem um bar, que o atendimento é super rápido para você comprar uma cervejinha, enquanto o show rola, sem preder a vibe.
Há várias ruas que você pode deixar seu carro.

Lugar bem agradável. Atendimento bom, o bar apesar de um pouco caro tem bastante variedade de bebidas. Na parte superior há uma sacada com vista para a Av. 23 de Maio que a noite fica linda. Sempre com bons show, vale a pena. O lugar é lindo!

Foi o melhor resgate que o Grupo Vegas fez para a noite paulistana.

Entre a Liberdade e a Sé está o imponente teatro/espaço de festas que estava abandonado e agora conta com shows e baladas de ótima qualidade.
O espaço é bem amplo, os bares são muito bem distribuídos que não lembro de grandes filas para pegar alguma bebida.

Fui na Glow in the Dark, realizada no espaço.
A localização do bar, próximo ao guarda volumes dificulta um pouco por formar fila no meio do lugar, mas é bem organizado e não deixou a desejar. Banheiros Bons, espaço para fumantes pequeno mas interessante. Preços normais para uma balada/casa de shows, sendo que você podia "carregar" a sua comanda e ir gastando ao longo da noite, então dá pra ter uma noção boa de quanto se está gastando e com isso se controlar.
Um pouco difícil de chegar de carro, mas bem próximo do metrô.
Gostei.

Lugar muito bom para shows!!!!!
Acústica excelente...
Tem estacionamento na porta. É muito fácil de chegar!!!
A única coisa que poderia melhorar é o bar, acho que poderia ter mais 1 pelo menos... Assim não dificulta que está do outro lado. Deixamos de consumir para não 'perder' parte do show!!!!!!!

Conheci o Cine Joia no dia 26/04 quando fui ao show da Adore Delano, sei que não foi o espaço que organizou o show porém, tive um problema meio "chato". Paguei o ingresso mais caro, meet + camarote, o meet foi maravilhoso, melhor do que imaginei, a casa muito boa, o show incrível porém, para consumir lá dentro era necessário carregar a comando com créditos, ao me dirigir ao caixa no camarote o funcionário me informou que minha comanda estava com problema e que eu deveria descer até o piso inferior para trocar de cartão. Fiquei incomodada porque se a solução era trocar a comanda, não era mais fácil ele solicitar uma comanda nova por rádio ou outro meio ao invés de querer que eu fizesse isso sendo que a casa estava lotada? Resumindo: Não consumi, passei o show a seco, poderia ter ficado mais tempo na casa mas, quando acabei resolvendo sair e comprar água do lado de fora. Problema fácil de resolver que acabou marcando negativamente minha experiência.
Você conhece o Cine Joia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral