Cine Joia

Casa de shows e balada num ambiente que era ocupado antes por um cinema
| Rank: 22º de 203 | Baladas e Boates

Até os anos 80, uma charmosa sala de cinema. Hoje, o Cine Joia é uma casa de shows com capacidade para até 1200 pessoas. Decorada no estilo retrô, o local recebe atrações nacionais e internacionais. Camarotes e diversos bares estão a disposição do público.

Fui a primeira vez no Cine Joia em maio desse ano e a experiência foi mediana. Ambiente bacana, mas muito fechado e depois de certo horário a casa parece sofrer com superlotação. As bebidas são uma facada, como de costume, e pra entrar no fumodromo é um pesadelo (não fumo, maa vi a galera se matando pra poder entrar lá).

Cine Jóia é uma casa de shows super atraente, pois sempre há bandas sensacionais se apresentando por lá. A casa não é grande, porem, acolhe confortavelmente e o palco fica bem pertinho, mesmo de quem está nos fundos!
Tem um bar, que o atendimento é super rápido para você comprar uma cervejinha, enquanto o show rola, sem preder a vibe.
Há várias ruas que você pode deixar seu carro.

Fui em duas edições da Glow Party no Cine Joia. Confesso que esperava mais, pelo que meus amigos me falaram. A pista de dança é boa, mas com pouco espaço, que se mistura com o espaço do bar, do banheiro, e do acesso ao "camarote". Não sei a política deles em relação ao camarote, mas acredito que não pagaria um extra para ficar olhando todo mundo ali de cima, em meio às cadeiras de cinema.

Recomendo, se a entrada for VIP e você já tiver bebido antes!

Lugar bem agradável. Atendimento bom, o bar apesar de um pouco caro tem bastante variedade de bebidas. Na parte superior há uma sacada com vista para a Av. 23 de Maio que a noite fica linda. Sempre com bons show, vale a pena. O lugar é lindo!

O Cine Joia é uma casa de shows/balada na Liberdade, pertinho da estação do metro de mesmo nome. O local é super bacana. Achei o espaço incrível. Estilo cinema, com vários pisos e uma vista de cima, excelentes. Cabe umas mil pessoas sem muito empurra empurra. Fui em um show gringo e gostei da experiência. Único down é o preço da cerveja, que estava 14 reais a lata. Mas como não bebo, por mim ok :)
Fui ao Cine Joia para o Baile do Bowie e foi excelente. O ambiente é amplo, o público diversificado, camaleônico como Bowie. A programação se destaca na noite de São Paulo por sua qualidade. A experiência de ir a uma balada num espaço onde foi um cinema é bem diferente porque os telões cobrem quase toda a área. A balada teve boa discotecagem, performance de Ikaro Kadoshi, e presença do Bloco do Bowie, bloco de carnaval. As bebidas são um pouco caras, mas são gostosas.
Foto opinião do Ana Carolina sobre Cine Joia

O Cine Joia é uma casa noturna tradicional em São Paulo, quando se fala em cine joia, eu automaticamente penso em Glow in The Dark, muitas edições da festa rolaram por lá, e a Glow Pop também, é muito divertido, o lugar já é super escuro mesmo com a iluminação da festa, na Glow in the dark você literalmente brilha no escuro, fique de olho nas programações da casa, vale a pena conhecer as festas que rolam por lá
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Cine Joia

Lugar muito bom para shows!!!!!
Acústica excelente...
Tem estacionamento na porta. É muito fácil de chegar!!!
A única coisa que poderia melhorar é o bar, acho que poderia ter mais 1 pelo menos... Assim não dificulta que está do outro lado. Deixamos de consumir para não 'perder' parte do show!!!!!!!

Fui na Glow in the Dark, realizada no espaço.
A localização do bar, próximo ao guarda volumes dificulta um pouco por formar fila no meio do lugar, mas é bem organizado e não deixou a desejar. Banheiros Bons, espaço para fumantes pequeno mas interessante. Preços normais para uma balada/casa de shows, sendo que você podia "carregar" a sua comanda e ir gastando ao longo da noite, então dá pra ter uma noção boa de quanto se está gastando e com isso se controlar.
Um pouco difícil de chegar de carro, mas bem próximo do metrô.
Gostei.

Foi o melhor resgate que o Grupo Vegas fez para a noite paulistana.

Entre a Liberdade e a Sé está o imponente teatro/espaço de festas que estava abandonado e agora conta com shows e baladas de ótima qualidade.
O espaço é bem amplo, os bares são muito bem distribuídos que não lembro de grandes filas para pegar alguma bebida.

Conheci o Cine Joia no dia 26/04 quando fui ao show da Adore Delano, sei que não foi o espaço que organizou o show porém, tive um problema meio "chato". Paguei o ingresso mais caro, meet + camarote, o meet foi maravilhoso, melhor do que imaginei, a casa muito boa, o show incrível porém, para consumir lá dentro era necessário carregar a comando com créditos, ao me dirigir ao caixa no camarote o funcionário me informou que minha comanda estava com problema e que eu deveria descer até o piso inferior para trocar de cartão. Fiquei incomodada porque se a solução era trocar a comanda, não era mais fácil ele solicitar uma comanda nova por rádio ou outro meio ao invés de querer que eu fizesse isso sendo que a casa estava lotada? Resumindo: Não consumi, passei o show a seco, poderia ter ficado mais tempo na casa mas, quando acabei resolvendo sair e comprar água do lado de fora. Problema fácil de resolver que acabou marcando negativamente minha experiência.
Você conhece o Cine Joia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral