Cinema Arcoplex - Shopping Itaguaçu

Cinemas

Quando o orçamento tá curto mas a gente tá com aquela vontade de ir no cinema ver um filme novo, eu sempre acabo escolhendo o arcoplex do shopping Itaguaçu, o cinema é regular e tem boas promoções, como por exemplo o sábado maluco, que funciona assim: no último sábado do mês você paga meia. Só que é bom garantir os ingressos cedo porque dá aquela fila.
Nas quartas sempre tem promoções especiais no valor do ingresso também 😃
A pipoca doce é muito boa mas o preço é meio salgado 😂😂😂

Nas quartas sempre tem promoções especiais no valor do ingresso também 😃
A pipoca doce é muito boa mas o preço é meio salgado 😂😂😂

Já foi melhor, conforto normal, igual a outros shoppings, mas o som não tem estado tão bom em alguns filmes.
Mas o maior problema é que 90% dos filmes são dublados, sem opção para horários com legenda, isso é uma pena, pois gosto muito da praça de alimentação do shopping Itaguaçu e sempre dava uma esticadinha no cinema, hj migrei para o Continente parque ou shoppings da ilha onde tem mais filmes legendados.

Bom para assistir aquele filme de comédia com os amigos da escola ou do trabalho, ou quem sabe ainda curtir uma comédia romântica em um dia friozinho de chuva com sua namorada. O ambiente é aconchegante, e conta com uma estrutura adequada para receber os clientes do cinema.

Um detalhe muito importante do cine itaguaçu é o fato de que os filmes, em sua grande maioria, são dublados.

Não sei se isso é uma política que se baseia no gosto popular dos frequentadores - eu particularmente prefiro legendado - mas é algo indispensável que se tenha em mente ao ir neste shopping.

Os cinemas são confortáveis e não deixam a dever em relação às salas de outros shoppings da região.
Você conhece o Cinema Arcoplex - Shopping Itaguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São José?