Cine Café Creperia - Jurerê

| Rank: 15º de 51 | Docerias

Eis um dos meus "queridinhos" de Florianópolis.. por dois motivos: Eu adoro crepe e os crepes são sensacionais. Além de muito bem preparados, as opções de recheios são muito boas.. várias opções de crepes doces e salgados. O diferencial é que os crepes tem nomes de personalidades do cinema, o que casa bem com o local, já que é anexo a uma locadora... achei bem criativo! O preço não é dos melhores, mas compensa! Geralmente eu gasto algo em torno de 25-30 reais... mas como bem! Tem uma opção pra quem gosta de comer bastante, que é o rodízio quO e eles oferecem de sexta-feira, que custa R$39,90. Eu nunca participei, mas tenho curiosidade!! Quem sabe não aconteça um evento Kekanto um dia desses? hehehehhe

Tem outra opção que eu tbm não experimentei, que é um rodízio feito em casa, mas não sei qual é o valor e as condições.

O ambiente é agradável e o atendimento é, de modo geral, bom! As vezes eles demoram um pouco pra atender.. mas nada que me faça desistir de voltar lá! ;)

Adoro o lugar. O café está dentro de uma cine-locadora. O ambiente é agradável e o atendimento também. Os lanches (crepes e sanduíches) levam nomes de atores de cinema. Gosto muito dos crepes acompanhados de cafés. Quando vou com meu namorado sempre pegamos 2 (1 salgado e 1 doce) e pedimos para partir ao meio. Geralmente o consumo com um café fica em torno de 40,00. E agora o lugar aceita pets (pet friedly)

Já fui algumas vezes aqui, é muito gostoso os crepes, o lugar é um pouco apertado devido ser uma locadora também. O atendimento é bom, as vezes um pouco demorado, mas vale a pena esperar um pouquinho.

Algo interesssante é o cardápio, o nome dos crepes são nomes de atores e atrizes de Hollywood. Os nomes dos atores são de crepe salgado e das atrizes de crepes doces. Aconselho comerem Michael J Fox e a Julia Roberts.

Localizado junto à uma video locadora no posto de Jurerê, encontra-se uma creperia

Ideal para um lanche da tarde, pedimos crepe de frango com catupiry

Carne (mussarela, filé mignon ao molho madeira com champignon). Muito bom o crepe, com bastante queijo

E para finalizar um docinho de Nutella com morango
Você conhece o Cine Café Creperia - Jurerê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral