O cinema de Salto é pequeno e antigo, mas nada que atrapalhe a experiência de ir no cinema, acho até que esse ambiente diferente dos cinemas modernos dá mais ainda a sensação de Cine Clube.
O cinema antigamente era conhecido por exibir filmes algum tempo depois de lançados, atualmente os grandes filmes estreiam no cinema no dia em que são lançados. Uma iniciativa muito legal do cinema são as sessão de Cine Clube, assisti ao Iluminado e Laranja Mecânica no cinema (assistir esses clássicos na telona é uma experiência incrível), espero que a administração retome o hábito de exibir esses clássicos.

Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Cine Clube Salto

O Cine Clube Salto, agora esta bem legal, está bem atualizados, passando filmes que esta na atualidade, localizado dentro do Shopping Center de Salto na Dom Pedro, eu Já tive a oportunidade de assistir alguns filmes algumas vezes, não é um cinema ernormeeeee, mas tabom é bem confortavel e da pra assistir legar,e o som ambiente é muito bom.
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Cine Clube Salto
Você conhece o Cine Clube Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral