Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Cinemas

Já fiz uma crítica ao cinema de Dourados apresentando minha insatisfação com o mesmo, mas no segundo semestre de 2016 o Cine Araújo de Dourados passou por uma reforma completa e isso modificou completamente minha opinião.

Hoje o cinema conta com poltronas confortáveis e com capas de couro, sala bem climatizada, ambiente agradável, atendimento eletrônico e convencional (que por sinal melhorou), banheiros limpos, poltronas enumeradas (que facilita a vida dos clientes em dias cheios) e opção de filmes Dublado, legendado e 3D.

Os preços continuam os mesmos e o visual do cinema melhorou 100%

Os preços continuam os mesmos e o visual do cinema melhorou 100%

Infelizmente, tenho que concordar com a opinião da maioria. O Cine Araújo de Dourados é muito sujo e desorganizado. Já fui em outros cinemas da franquia e a qualidade é totalmente diferente. O lugar é sujo e mau cuidado. As salas são grandes, no entanto, a desorganização é proporcional ao tamanho. Filas imensas e aglomeradas do lado de fora. Quanto ao som e imagens, esses são bons, com nitidez e cor bem ajustados.
Foto opinião do Alex Costa sobre Cine Araújo - Shopping Avenida Center

O cinema cine Araujo no shopping avenida center em Dourados é um dos piores cenas que já fui. Salas sujas, poltronas velhas, encardidas, várias quebradas. Precisam melhorar MUITO! A seleção de filmes é péssima, não tem filme legendado, só dublado! O som das salas é horrível! Não dá pra entender quase nada nos filmes dublados, parece que colocaram uma caixinha de som de computador. E ainda por cima os bilhetes não são de lugar marcado, uma atraso de vida! Único cinema que peguei fila pra entrar na sala. As atendentes são umas grossas, o caixa do aceita débito.
O filme Em Nome da Lei foi filmado em Dourados e vocês colocaram somente uma sala na primeira semana. São muito sem noção!!! Pior cinema do Brasil!

Poucas pessoas escrevem suas opnioes e a minha é a mesma de muitas pessoas que vão a este cinema com frequência.

Pontos Positivos:
*Salas de cinema limpas e organizadas
*Sala 3D muito confortável
*Horários bons pela quantidade de salas disponíveis
*Banheiros limpos

Pontos negativos
*Atendimento péssimo (A grande maioria dos colaboradores trabalha com antipatia no olhar, alguns não respondem um simples boa noite, não respondem a perguntas simples sobre ingressos por exemplo de forma amigavel e ficam dispersos...)
*Preço elevado dos produtos da lanchonete
*Banquinhos do patio estão horríveis.

Por fim, acho que o cinema de Dourados precisa melhorar muito, pois hoje nós clientes queremos um bom atendimento, pois isso está cada vez mais raro no mercado. Já fui em outros cinemas da rede cine Araújo e o atendimento era muito bom , mas em Dourados o atendimento é muito ruim!

Vou ao cinema pelo menos 3 vezes por mês e sei muito bem o que relatei.
Você conhece o Cine Araújo - Shopping Avenida Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Lugares parecidos América Vídeo
América Vídeo Centro
Conteúdo relacionado O que fazer em Dourados?