Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping

Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping?

É um cinema que vem melhorando, eu já curtia o cinema com a estrutura antiga e sinceramente estão melhorando muito ta bem legal, mas foi decepcionante ver a época que ficou sem poder comprar os ingressos on-line pelo ingresso.com, poxa comprar on-line é uma facilidade que tem que existir sempre a concorrência ta logo ali na cidade vizinha tanto que a maioria das vezes fui pra lá pois era possível comprar on-line para evitar as filas e o melhor você pode comprar com um combo do que vc vai comer ou seja vc só chega pra retirar as coisas e ir pra sala onde vai rolar o filme, deveria ser premissa isso, quanto a estrutura e todos os aparelhos estão ótimos, eu curto muito a acústica das salas, não curto muito a logística com as filas, mas de resto é muito bom.

A princípio pode rolar uma receio pela rede de cine não ser tão conhecida, mas isso é uma vantagem, porque não lota tanto. O preço é um pouco menor que da rede Cinermark e PlayArte e rolam umas promoções ótimas de segunda, terça e quarta. A lista de filmes em cartaz que é um pouco limitada, mas gosto bastante do formato e disposição das cadeiras.
Foto opinião do Daniela sobre Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping

É bem organizado e gostei bastante da disposição das cadeiras (as cadeiras são confortáveis e bem espaçosas, o espaço entre elas facilita a locomoção das pessoas).

Lá é o CineAraújo. Achei estranho e fiquei com receio no começo, mas apesar de não ser tão conhecido (ao menos não tinha ouvido falar) ele é muito bom.

Confesso que não vou mais nesse cinema pelo público. O povo é muito mal educado, e você não consegue se concentrar no filme com tanta falação.
Não fosse por isso, eu iria mais lá. O cinema é muito bom, espaçoso, e na minha opinião tem o melhor som e imagem de cinema aqui do ABC. Não há muitas salas como outros cinemas do ABC, mas as salas são boas. E o preço também não é mto caro.

É o melhor e mais acessível cinema para o pessoal não motorizado da região do ABC, ou pelo menos para as cidade excluídas da sigla. Os equipamentos e a bomboniere de lá são ok, o atendimento não é ruim, mas infelizmente eles estão focando em filmes dublados e o publico costuma ser muito mal educado, se você for assistir evite estreia e filmes de apelo adolescente, para seu próprio bem.

Cinema muito bom, com um diferencial que o coloca muito a frente de outros cinemas. As salas sao organizadas no modelo "estadio" evitando assim, o comum problema de se ter a visao limitada pelos 'amigos' das poltronas a frente da sua.
Seria conveniente um sistema de numeracao das poltronas.
Você conhece o Cine Araújo - Mauá Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Mauá?