via mobile

Gosto muito de cinema e filmes em geral, e acho que depois da reforma melhorou muito, ficou mais organizado, as salas, bilheteria, lanchonete e etc.
Porém nos dias de véspera de feriado e de quarta-feira lotam muito e por isso é bom comprar os ingressos antecipados lá no shopping mesmo ou pela Internet, caso contrário as filas são imensas.

via mobile

Localizado dentro do Bauru Shopping, o Cine Araújo até é uma boa opção de cinema, mas perde feio quando comparado ao concorrente Cinépolis. Infelizmente esse é mais um cinema que está quase 100% infectado com a doença de oferecer somente filmes dublados, o que não tenho nada contra, mas os assíduos amantes da sétima arte só assistem filmes legendados. Aos fins de semana evite ao máximo deixar para comprar os ingressos na bilheteria, desorganização estressante.
Foto opinião do Paulo Chinaglia sobre Cine Araújo - Bauru Shopping
Você conhece o Cine Araújo - Bauru Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Bauru?