CILC Centro Interescolar de Línguas De Ceilândia

Escolas

Quer receber ofertas do(a) CILC Centro Interescolar de Línguas De Ceilândia?

Estudei Inglês no Cilc até 2006, durante mais ou menos cinco anos e é um ótimo lugar. Sempre tive bons professores e aprendi muito durante esse período. Gostei muito do modo como os professores ensinavam, mas pena que tive que sair antes de concluir o curso. Mas levo até hoje o que aprendi.
Com certeza indico para quem tiver a possibilidade de estudar lá, que se bem me lembro a partir de um determinado tempo o curso de Inglês seria apenas para alunos da rede pública que não têm Inglês na escola.
Você conhece o CILC Centro Interescolar de Línguas De Ceilândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral