Quer receber ofertas do(a) Cikatriz Jeans (CKZ)?

Loja grande, bem localizada, climatizada, muito bem decorada, as mercadorias estão expostas de forma que se possa localizar de imediato a numeração desejada. Está loja vende jeans no atacado, isto é precisa ter cadastro e comprar determinada quantidade de peças. Os jeans são de excelente qualidade e são bem aceitos no mercado. Os preços são um pouco caro, mas são bastante duráveis e modelos atualizados.
Você conhece o Cikatriz Jeans (CKZ)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral