CIEP 434 - Professora Maria José Machado

Escolas

Quer receber ofertas do(a) CIEP 434 - Professora Maria José Machado?

Bom, minha experiencia com essa escola começou quando eu fui convidada para aulas de dança de salao com o professor Diogo. Fui muito bem recebida por todos. Ao longo do tempo fui participando das a atividades extras da escola, conheci a diretora, percebi o quanto tudo ali funcionava muito bem. Havia muito entrosamento entre os alunos, a comunidade e os professores. Momentos que passei que jamais poderei esquecer.
Você conhece o CIEP 434 - Professora Maria José Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral