CIEP-394 Cândido Augusto Ribeiro Neto

Escolas

Quer receber ofertas do(a) CIEP-394 Cândido Augusto Ribeiro Neto?

O CIEP Candido Augusto Ribeiro Neto tem como ponto de referência o ponto final da linha de ônibus Palhada-Nova Iguaçu (empresa Glória). Tem turmas tanto durante o dia (Fundamental e Médio) como à noite. Mas cuidado: a localidade onde a escola está situada não é das mais tranquilas, não sendo aconselhável matricular-se à noite se não se é do bairro.

Boa tarde

Gostaria de saber a respeito do meu diploma pois estou precisando , fui formada em 2009 e ate agora não obtive nenhuma informação sobre o mesmo na época foi dito que o mesmo estaria pronto depois de 3 anos e já vai fazer 4 anos gostaria de saber se esta pronto pra que eu possa ir pega-lo.

Atenciosamente: Dayane Xavier.
Formada em 2009.
Turma:3003
Você conhece o CIEP-394 Cândido Augusto Ribeiro Neto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral