Experimentei o fast food do Cielito, e aprovei!

No cardápio tem combos com preços de 16 a 20 reais que acompanham um refrigerante e um saquinho de nacho, a unica opção que só vem um é o burrito, os outros vem dois itens que podem ser de sabores diferentes, que são quesadilha, taquito, chimidoble, e uma quesadilha especial de camarão. E as opções de nacho com cheddar ou carne e frango. Tem molhos e guacamole para pegar a vontade.

Experimentei a quesadilha de carne com queijo e a de chili com carne, muito bom, e o nacho com cheddar e bacon que é enorme, e vem com muito cheddar se tornando um pouco enjoativo, acabamos pedindo pra embrulhar pra viagem, mas recomendo para grupos maiores, pq é muito para um casal.

Só acho que poderia ter pratos com talheres, porque tem muito molho e acaba fazendo sujeira.

Tem mesas do lado de fora e dentro do restaurante.

Ambiente agradável. Garçons atenciosos. Um pouco prolongado o tempo de espera, mas a comida saborosa. Achei boa a diversidade do cardápio. Preço justo levando em consideração a proposta oferecida. Deixo a sugestão para aumentar os tipos de sobremesa e bebida.

Recomendo aos amigos e voltarei lá novamente.

Já comi 2 vezes la, e irei varias.
Ambiente muito bom e comida muito boa. Como foi inaugurada recentemente o cardápio não e grande , mas os "lanches" são muito bons e não são tao apimentados.
O guacamole, soul cream e molho apimentadíssimo são colocados em potinhos separadamente, da para escolher.

* Uma pequena correção o bairro do endereço citado não é Paqueta e sim Boqueirão.

Experimentei o fast food do Cielito, e aprovei!

Tem mesas do lado de fora e dentro do restaurante.
Você conhece o Cielito Lindo Mexican Fast Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral