CIEE-Centro de Integração Empresa Escola

Escolas

O teatro do Ciee é, sem dúvida, um dos melhores teatros de Porto Alegre. As acomodações são ótimas, possuindo um café na entrada e também com acessibilidade para cadeirantes. A acústica é muito boa, e possui bom equipamento de som. O espaço interno para os artistas é ótimo e atende muito bem ás necessidades.

Foi através do CIEE que consegui meu primeiro emprego. Por coincidência, esse primeiro emprego foi lá mesmo! Muita gente (a maioria) só conhece a parte de estágios do CIEE, que é muito boa, aliás. É a empresa mais atenciosa nessa questão, sempre mandando vagas disponíveis e marcando entrevistas.
Mas o CIEE também tem projetos sociais bem bacanas. Eu trabalhei no setor de Alfabetização de Jovens e Adultos. Lá eles oferecem aulas de alfabetização para aqueles que não tiveram oportunidade anteriormente. É gratuito, com vagas em todos os turnos e em diferentes lugares da cidade, o que é possível devido a parceria do CIEE com os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de vários bairros de Porto Alegre. Além de ser gratuito, o CIEE ainda dá o material para os estudos.
Então fica aí a dica para quem quiser usufruir desse serviço ou para quem conhece alguém que precise.

Ahhh, mas é claro que vou falar do CIEE, afinal, através dele que consegui meu estágio e consequentemente consegui fazer minha carreira de ADM decolar. ahahahha .. Este CIEE é bem pertinho da minha casa, aqui do escritório consigo vê-lo. laálalala.
Para os jovens que estão a procura do primeiro emprego, o CIEE dá uma baita ajuda, além das vagas ofertadas, ainda ministram cursos gratuitos para quem tem cadastro. Tem toda uma preparação para deixar o candidato 0 bala para a corrida ao trabalho. Além das vagas para estágio, o CIEE oferece vagas para efetivos e autônomos. É uma baita mão na roda. Em PoA existem várias agências do CIEE, e não paga nada para se cadastrar, também é possível se cadastrar pela internet, deixando seu telefone para contato, o pessoal te manda as ofertas de emprego para sua área, pelo celular. Não é muita comodidade??? Que maravilha isso.
E quando você vai para a entrevista, o CIEE te faz uma bela carta de recomendação. É certo que a vaga já é sua, mas é claro, que só através do CIEE. Recomendo certo.
Você conhece o CIEE-Centro de Integração Empresa Escola? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral