Ciclovia Vila Lobos Final

| Rank: 77º de 98 | Parques

A única coisa realmente ruim da ciclovia aqui é o cheiro insuportável durante todo o trajeto, mas não se pode negar que a cidade ganhou muito com ela. Haddad deveria investir muito mais nesse tipo de empreendimento, recomendo que você dê uma volta por aqui antes de sair falando mal desse tipo de movimento que é muito mais que apenas de infraestrutura, é social!

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Ciclovia Vila Lobos Final
Você conhece o Ciclovia Vila Lobos Final? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral