O espaço Ciabatta é um lugar muito agradavél para comer um lanche com os amigos. Possui opções variadas de lanches e o tipo de pão também. O lanche sempre bem recheado e também há opções de acompanhamento, caso não queria comer o lanche. O local não possui estacionamento, porém é fácil encontrar onde parar e está localizado em um local de fácil acesso.

O restaurante fica bem localizado, o ambiente é agradável, o atendimento é bom e os lanches são sensacionais! O cardápio tem bastante opções e os lanches tem um preço bom, pois são feitos com ingredientes de qualidade e o sabor é inigualável. O ambiente é ideal para um encontro romântico ou mesmo para ir com a família e com os amigos.

Melhor lanchonete da cidade disparado, em todos os quisitos, desde de limpeza, cordialidade dos funcionários e qualidade dos lanches. O lanches são deliciosos e preparados com ingredientes de boa qualidade. Os melhores lanches na minha humilde opinião são os preparados com pão Ciabatta. Só tenho a elogiar este lugar, percebe-se total envolvimento, dedicação e qualidade no atendimento! Recomendadissimo!!
Você conhece o Ciabatta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral