Quer receber ofertas do(a) Cia Toy?

Essa loja do Gilberto é meio contra-mão mas é bem grande e tem uma variedade muito boa de brinquedos.
Em geral eu só vou lá quando tenho que ver alguma coisa no Gilberto mas minha filha queria comprar uma boneca que não encontramos na loja do Iguatemi, então a atendente procurou e achou uma unidade nessa loja do Gilberto. Ela reservou a boneca para nós e fomos para lá.
Chegando lá procuramos a vendedora indicada, compramos mais um presente que estávamos precisando e fomos.
O atendimento foi tranquilo, a loja estava vazia, achamos vaga fácil no Gilberto... Tudo certo.
Ela ganha por ser a única loja de venda exclusiva de brinquedos no Gilberto Salomão. A variedade não é muito grande, mas também não é fraca. É bom especialmente quando você tem um aniversário de criança nos arredores e ainda não comprou o presente.

É bem localizada, em um dos cantinhos do Gilberto. Bom que não fica misturada no meio dos locais mais movimentados e quando se está com criança fica melhor pra olhar as coisas e mais seguro.

O estacionamento é aquele comum ao Gilberto Salomão.

Gosto do atendimento porque não é daquelas lojas em que os atendentes grudam no seu pé e nem deixam você olhar as coisas direito. Eles perguntam no princípio e, se você diz que não precisa de ajuda, eles ficam só por perto, mas sem encher muito o saco, rs.

Loja OK, nada de mais. =)
Você conhece o Cia Toy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral