Quer receber ofertas do(a) Cia Toy?

Ela ganha por ser a única loja de venda exclusiva de brinquedos no Gilberto Salomão. A variedade não é muito grande, mas também não é fraca. É bom especialmente quando você tem um aniversário de criança nos arredores e ainda não comprou o presente.

É bem localizada, em um dos cantinhos do Gilberto. Bom que não fica misturada no meio dos locais mais movimentados e quando se está com criança fica melhor pra olhar as coisas e mais seguro.

O estacionamento é aquele comum ao Gilberto Salomão.

Gosto do atendimento porque não é daquelas lojas em que os atendentes grudam no seu pé e nem deixam você olhar as coisas direito. Eles perguntam no princípio e, se você diz que não precisa de ajuda, eles ficam só por perto, mas sem encher muito o saco, rs.

Loja OK, nada de mais. =)
Você conhece o Cia Toy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral