Melhor pizzaria de belém nao tem outra igual pizza no ponto, nada ruim nem melhor nem pior sabores incriveis, nao tenho do que reclamar do ambiente ou atendimento nunca tive problemas com nada nem demora sempre no prazo da entrega no horario marcado amei e recomendo a voce que ainda nao conhece e deseja conhecer .

Pizzas maravilhosas, de todos sabores, preparadas sobre medida, a gigante dá pra comer uma família ou grupo de amigos de 5 pessoas, o atendimento é divino, é não demora muito, tem de muitos sabores, a regional de camarão com jambu e tucupi é uma boa pedida, os preços são um pouco acima da média, mas de vez em quando é sempre bom comer com amigos e dividir a conta.

A pizza da companhia paulista é muito boa, mais chegou outras na cidade que barram, mas ela tem sabores que outras não tem.
O atendimento é muito bom, o ambiente agradável, não é muito grande, as vezes lota e tem poucas mesas, mais isso é raramente, pizza feita a lenha, que é muito mas saborosa, muito bom.

Pra você que mora em Ananindeua, é a melhor pizzaria da Cidade Nova, atendimento ótimo, ambiente bem fresco.
A pizza é muito saborosa, gosto muito de ir, com amigos, família, namorado, pois é o tipo de lugar que você leva qualquer um e todos vão gostar, tem suco natural e sobremesa que também é uma delicia.

Ótimo restaurante e pizzaria.

Localizada em vários pontos da cidade mas sempre bem localizada, possui unidades nos principais shopping's e em pontos estratégicos pela cidade. Ótima pizza assada em forno a lenha sem falar nas refeições a la carte que são ótimas. Atendimento muito bom e um ambiente muito bom, para você levar sua família ou até mesmo um jantar de negócios.

Recomendo.
Você conhece o Cia. Paulista de Pizza - Campina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral