Sóu um fã de pizzaria, visito-nas acho que umas duas vezes por semana, e essa em questão, bem perto do meu trabalho me conquistou, boa localização, atendimento de qualidade, preço razoável, pizza gostosa, enfim, trouxe em mim aquele sentimento de querer retornar ao local para aproveitar outras vezes, parabéns!

Conheci a primeira vez foi essa pizzaria que fui com a minha familia no meu aniverssario de 12 anos nao vou esquecer foi o dia mais inesquecivel que ja fui, pizza maravilhosa agradavel ambiente maravilhoso vou guardar este dia sempre no meu coraçao fui super bem atendido com a minha familia, espero ir mais e mais vezes .

A melhor pizza da cidade... À moda da casa com borda de catupiry... É sensacional!!! Sempre vou lá com a família!! E peço essa. Também a paraense e a de lombinho canadense são ótimas!!! Ambiente familiar e aconchegante. Preço razoável!!! Vale pela qualidade da pizza!!! Amamos Cia paulista... Onde tem a gente come!! Geheheeheh
Foto opinião do Monike Brasil sobre Cia Paulista
Você conhece o Cia Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral