Cia. Oriental

| Rank: 186º de 886 | Restaurantes Japonês

Ambiente: Agradável.
Atendimento: Garçons muito atenciosos. O copo do meu marido estava trincado e nem vimos, ele viu de longe e trocou o copo e deu outro refri. O tempo todo perguntava se queriamos algo.
Comida: Nunca vi tanta comida, e comemos 80% das opções do rodizio, não consegui pedir tudo. Temaki enorme, absurdo, acho que uns 300 gramas.
Ficamos muito satisfeitos.
Só o shimeji que precisa melhorar o tempero.
Pagamos 69 por pessoa no domingo. Mas vale muito a pena.
Voltaria com certeza.

Ambiente: Agradável.
Ficamos muito satisfeitos.
Só o shimeji que precisa melhorar o tempero.
Pagamos 69 por pessoa no domingo. Mas vale muito a pena.
Voltaria com certeza.

Restaurante Cia Oriental tem para todos os gostos, inicialmente fui conhecer as instalações, fui no terceiro andar para ver o que servia, e lá né deparei com um self-service muito bem variado !! Comidas orientais e ocidentais... Preço, aproximadamente R$ 53,00 o quilo... Fui ao quarto andar, lá já fui parado por um garçom que me apresentou o cardápio... Neste andar só pratos orientais, sushis, sashimis, e todas as suas iguarias.... Tinha a opção "a lá carte" e rodízio também... O rodízio esta em torno de R$ 50,00 por pessoa.... Optei por provar o sistema self service... Estava ótimo ! Comida saborosa, tudo muito fresco, reposições o tempo todo, enfim, a quinta estrela só não veio por um detalhe mínimo no atendimento... Portanto voltarei para repensar na próxima vez que voltar !!

O restaurante já foi melhor. Porém, não posso deixar de ressaltar quantas vezes seu maravilhoso Yakissoba salvou minha vida no centro de São Paulo!

Para quem não conhece, o Cia Oriental fica no penúltimo e último andar do SoGo Plaza. No penúltimo andar é servido um buffet, o self deles é bem salgado, mas tem muita variedade de comidas japonesas. Já no último andar você pede a la carte, que no caso, meus prato prediletos são frango ao molho de laranja e o yakissoba.

Nunca fui mau atendido no local e acho o preço dos pratos bem bacanas, quando vou em casal gasto uma média de 60$.

O restaurante Cia Oriental fica dentro do Shopping Sogo Plaza na Liberdade.

Mesmo com o nome ‘’Oriental’’ ele é especializado em comida japonesa, chinesa, coreana e também brasileira.
No 3º andar tem o self service com comida brasileira e oriental, com várias opções bem legais, para quem não tem costume de comer comida japonesa, é bom porque pode ir pegando um pouquinho de cada coisa e ir experimentando. Comi no self uma vez, porém como amo comida japonesa não valeu a pena, pois o tanto que peguei dava para pagar um rodízio em outro restaurante rsrsrs.

No 4º andar é onde tem os pratos A La Carte e também rodízio, nunca fui no rodízio porém já ouvi dizer que é muito bom.
Conheci o restaurante pela fama do yakissoba, que alias é muitooooo gostoso. O prato custa R$ 14,00 e é super bem feito, dependendo de quem for comer serve até duas pessoas.

Outra opção bem gostosa que já provei foi o Gohan (arroz) com uma porção de frango com molho de laranja, uma delícia!!

Além disso, tem uma gelateria no mesmo andar, com vários sabores de sorvetes de massa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

Pra quem vive em Sampa, ir em feriados ou finais de semana comer na Liberdade virou um tormento ou o povo ama perder mais de 1 hora no sol ,na chuva e ao léu para comer.
Conheço como a palma da minha mão a maioria dos lugares para se comer e já tinha decidido fugir da Liberdade nestes dias,mas por INFORTUNIO acabei por lá hoje na hora do almoço e praticamente TODOS os lugares estavam LOTADOS.E acabei indo ao SOGO comprar um presente para a minha lindinha Bianca e cansado de ir procurar acabei lembrando deste lugar que frequentei anos atras.
Cheio de gente como nos demais lugares,mas por sorte ou acaso achamos uma mesa para 4 e entramos na fila indiana do buffet......quem frequentou o exercito pode imaginar rsrsrs é a mesma coisa...
Preço do kilo no fim de semana R$ 49,99 CARO CARO CARO,comida variada chinesa e japonesa com sushis,sashimis,camarões,polvo,lulas,espetinhos,conservas japonesas,pratos quentes yakissoba,bifum tudo bem temperado e na medida certa.Mas nada de sensacional que no final das contas....foi ter encontrado mesa para sentar.Porem valeu a pena.....com a fome que eu estava.....
Conta para 3 R$ 84,00, poderia ser um pouco mais barato....

Experimentei a comida dos dois andares: o 3º andar, que é o self service por quilo, com variedades de quatro tipos de cardápio: japonês, chinês, coreano e brasileiro. Para quem gosta de variedade, a melhor opção é comer aqui.

Já no 4º andar, é a la carte, ou seja, escolher o prato do cardápio ou pedir o rodízio de sushi, que aos finais de semana costuma ser um pouquinho mais caro.

Embora não tenha nada a questionar em relação a comida servida, acho muito saborosa, o que me faz desanimar em comer aqui é a lotação de pessoas e a demora no atendimento dos garçons. Nos horários de pico até entendendo que haja uma sobrecarga, mas já tive vezes em que o restaurante não estava tão lotado e mesmo assim, o atendimento fica a desejar, especialmente quando se quer fechar a conta. Várias vezes me levantei e fui pessoalmente até o caixa pagar a conta, por não ter paciência para esperar o garçon voltar com a comanda.

Já fui almoçar tanto no terceiro andar (self-service), quanto no quarto andar (à la carte).

No terceiro andar, não esqueça de pegar o panfleto no térreo que dá desconto na pesagem.
O self-service é bem variado, tem opções de salada, comida brasileira, japonesa, chinesa e coreana.
Tem o básico (arroz, feijão, saladas, carnes) e também sushis, sashimis, salmão grelhado, guiozá, espetinhos, batata smile etc rs
Oferece missoshiru e uma fatia pequena de melancia de cortesia.
Nas cadeiras, há uma espécie de "trava bolsa", pras mulheres prenderem as bolsas rs
Da última vez que fui, mês passado (maio), a comida não estava quente (yakissoba quase frio...).

No quarto andar, funciona o sistema à la carte. Os pratos são bem servidos. Costumo pedir chicken katsu (filé de frango à milanesa com salada e arroz) ou algum prato do dia (tem várias opções como: parmegiana, feijoada, filé de pescada, depende do dia).
Recomendo o suco de limão com gengibre, sempre peço quando vou lá.
Preço médio: 01 prato do dia + 01 suco = cerca de 22/25 reais (cobram 10% de taxa de serviço).

Como já disseram, no quarto andar, ainda tem a sorveteria. Provei dois sabores: coco e limão com gengibre, gostei de ambos!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Também conhecido como "melhor restaurante" devido uma senhora que panfletava na frente do SoGo, este restaurante ocupa o terceiro e quarto do shopping. No terceiro andar é servido comida por quilo e no quarto andar é a la carte, fui pouquíssimas vezes no terceiro andar, portanto falarei do quarto andar.

A comida oriental segue bem o que tem normalmente em restaurantes japoneses, nada de inovador ou que realmente se destaque. O ambiente é simples, com impressão de ser um pouco improvisado, pois ocupa uns andares do shopping.

Eu costumava ir com mais frequência quando os preços eram mais convidativos. Hoje em dia considero muito caro, com um custo-beneficio não tão muito bom.

Lugar excelente para comer na Liberdade. a comida, além da japonesa e chinesa, possui opções brasileiras. é a melhor missoshiro!!!
tem muitas mesas e está sempre cheio. só funciona pra almoço.
Você conhece o Cia. Oriental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral