Cia Fashion - Polo 1 Shopping

Roupa Feminina

Quer receber ofertas do(a) Cia Fashion - Polo 1 Shopping?

Essa loja no início tinha um preço muito bom hoje não mais, os preços estão altos em relação as lojas de mesma categoria. Poucas opções para jovens senhoras, vejo como uma loja mais para adolescentes e jovens, e mais variedades em jeans. Já fui em várias lojas de ruas e shoopings (já que tenho uma filha adolescente) e o atendimento deixa um pouco a desejar, na maioria das vezes me deparei com funcionárias pouco simpáticas e sem muita vontade de agradar, e sim, vender, bater metas.Sempre são lojas pequenas e com provadores inadequados. Não curto muito.
A loja Cia fashion do Polo 1 Shopping apesar de ser pequena, tem uma variedade enorme de jeans, seja saia, calça, bermuda, short, macaquinho. O atendimento é bom, sempre tentando encontrar o produto que desejamos. A qualidade do jeans é muito boa tem uma excelente duração tanto na cor como no tecido.
Você conhece o Cia Fashion - Polo 1 Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral