Cia do Peixe Restaurante

| Rank: 16º de 198 | Restaurantes

O lugar é conhecido pelo rodízio de sushi, que por sinal é muito bom. O melhor é sempre ir nos dias de semana, por final de semana (principalmente aos domingos) fica lotado!
O bônus do lugar é que em determinados pontos da cidade, você pode pegar um bônus de 25% de desconto para o rodízio de sushi completo, mas apenas para mulheres.

Horrível atendimento!!! Por eu me negar a pagar a taxa de serviço, tendo em vista que não é rodízio - é buffet -, o garçom me fez pagar por "desperdício", tipo assim, já que não paguei a gorjeta vou pagar do mesmo jeito, isso me anojou!!! Não recomendo para ninguém ir!

Muito bom restaurante.... bom atendimento... pessoal bem bacana de balneario camboriu....todos de parabens pelo atendimento ,,,, comida excelente ja fui varias vezes e sempre retorno por ser um restaurante de preço acessivel e pra quem gosta e uma boa pedida ou quem quer ir so ou acompanhado com a familia

Foto opinião do Andresa Alves P. sobre Cia do Peixe Restaurante

Buffet de sushi e sashimi, enfim comida japonesa. Boa comida com variedade.Uma dica seria chegar cedo porque o local é muito procurado então lota facil, ou faça sua reserva por telefone para facilitar tudo. Também tem um musica eletronica para relaxa e um delicioso chopp geladinho que é o diferencial da casa.A casa conta com um ótimo atendimento e mesas de frente para o mar, o restaurante possui também estacionamento privativo para facilitar.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Cia do Peixe Restaurante

A Cia do Peixe, alem de localização privilegiada, tem um rodízio de sushi que é uma maravilha, muitas opções e uma mesa de doces, sobremesas que você não sabe qual quer comer primeiro. Eu gosto mesmo do hot filadélfia, da salada de pepino e o bolinho de bacalhau do rodízio. Além do rodízio ainda tem a opção de pratos,à lacarte, eu ja comi o salmão ao molho de maracujá, é perfeito!

Excelente cardápio de peixes e frutos do mar, mas também de carnes e massas. À noite, buffet de sushi a R$ 49,90 por pessoa. À beira mar, ambiente muito agradável, ótimo atendimento.

Estava correndo na praia e ví uma promoção do salmão no molho de maracuja por R$ 50,00, entrei e conversei com um dos garçons que me recomendou voltar mais tarde que eles montariam um buffet de comida oriental.
Voltamos a noite e como estavamos em 3 pessoas pedimos o salmão e eu fui de buffet oriental, a casa é bem cheia e rola um dj a noite para dar uma animada no restaurante.
O buffet tem variedade de sushis e sashimis,tempurá, bolinhos,missoshiru e sunomono no modo sirva-se você mesmo, mas não espere ovas camarão nem outras "frescuras".
A culinária japonesa anda bem deturpada no geral ao ponto de fazerem sushi doce enrolado em chocolate, abusando no cream cheese.
No geral as pessoas são mal educadas enchendo os pratinhos até o topo com preguiça de voltar ao buffet, o garçom serve os hot rolls nas mesas.
Quanto ao salmão no molho de maracujá é bem feito com acompanhamentos, serve duas pessoas com sobra e ao final o garçom dá um voucher para retornar em dois dias pagando o mesmo prato somente 40%, uma forma de prender o cliente a casa.

Bom restaurante, porem por duas vezes tivemos problemas na conta, sempre cobrando a mais, o preço das bebidas é algo fora do comum...R$ 6,90 um refri pequeno....os bonus distribuidos valem a pena, mas fiquem ligados, eles cobram o 10% do serviço sobre o preço de um buffet normal e depois descontam a diferença sobre esse valor...quer dizer...um pouco de enganaçao.
Você conhece o Cia do Peixe Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral