Cia. Do Peixe

| Rank: 155º de 198 | Restaurantes

Tanto esse restaurante quanto o outro na praia brava são ótimos locais para almoçar e jantar. Existem várias promoções de pratos e também no rodízio de sushi. Os cupons com descontos são distribuídos é muito fácil de encontrar em locais da região. O atendimento é excelente, comida muito gostosa e pratos bem servidos. O rodízio de comida japonesa é bem completo e com bastante opções. Recomendo!

Você conhece o Cia. Do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral