Desde 2006 oferecemos o maior e mais gostoso pastel de Curitiba!

Aqui você pode escolher o rodízio ou pedir à la carte.

São 70 sabores à la carte e 30 sabores no rodízio.

Você ainda tem a opção de receber no conforto da sua casa pedindo pelo delivery

Vem conhecer a gente!

Vá com fome pois o pastel deles sustenta e muito, você pode combinar dois sabores no mesmo pastel tanto o docê como o salgado, boas opções de recheios e de bebidas. Chegue cedo pois dependendo do dia fica cheio. Bom para ir com a família e experiência gastronomica, não possui estacionamento próprio tendo que deixar o veículo nos arredores pela rua.

Considero o melhor pastel da cidade. Em todos os sentidos. Sabor, tamanho, qualidade.
Anteriormente com nome de Dom Cordoni, a casa continua com o mesmo processo no atendimento e principalmente na qualidade da comida.

Rodizio ou pastel avulso você decide como quer conhecer a casa. Se quer degustar todos os sabores que a casa oferece, enfrente o rodizio. Mas se quiser conhecer o verdeiro sabor, peça avulso. Basta escolher o tamanho. Não recomendo escolher um tamanho menor que o M, daí perde a graça na minha opinião e ao mesmo tempo não sentirá todo o sabor da massa e seu recheio direito.

Caso queira trocar algum ingrediente dos sabores que eles oferecem eles trocam sem problema. Mostrando que eles são preparados na hora podendo mudar alguma coisa.

Aqui deixo dois relatos de sabores:
1- Barreado é muito bom. Vem até com banana, só não vem com farinha.
2- De costela, peça para tirar o catupiry caso não gostei e coloque azeitona, dá um efeito no sabor interessante.

Sempre tive receio em frequentar rodizio de pastel, e essa empatia se dá por dois motivos: pasteis gordurosos e sem recheios. No entanto, por conta de um convite de aniversário, experimentei o rodizio do Dom Cordoni e cabei "mordendo a língua", pois lá os pastéis são pequenos, extremamente sequinhos e muito bem recheados. Vale a Pena, é bom e não pesa a consciência e o bolso.

Pastéis muito bons, bem recheados e grande variedade de sabores. O atendimento bom, porém necessita de uma melhor organização. Demora mais de 25min para começarem a servir os pastéis doces. Sugestão: fazer esquema com placa igual churrascaria (salgado/doce).Dentro do Dom Cordoni, no lado esquerdo existem mesas que ficam separadas das demais e chega a faltar ar neste canto, então evitem ou solicitem a mudança de local (mudança esta que foi atendida após solicitada). *O pastel de morango com chocolate não está incluso no rodízio, eles vendem somente a la carte.

Particularmente, acho os pastéis da antiga Don Cordoni ótimos.
Funciona diariamente com sistema de rodízio e a la carte.
No A la carte, tem alguns sabores mais elaborados e tamanhos PP, P, M e G (o G tem 500g). No rodízio (R$ 28,90 por pessoa) são 30 sabores - 23 salgados e 7 doces), servidos em tamanho bem pequeno, bem recheados e quentes.
O atendimento é bom e rápido (o garçom das bebidas é um pouco mais difícil, mas se pedir pro garçom do rodízio chamar, ele vem rapidinho).
O ambiente é gostoso, tranquilo, tem algumas mesas externas (deck e varanda).
Não possui estacionamento.
Você conhece o Cia do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral