A COMPANHIA DO NADO é conhecida no mercado por seu trabalho sério e profissional na área do fitness! Desde 1998 ela vem crescendo e hoje é uma academia completa, oferecendo diversas modalidades!

Se vc quer ficar em forma é aqui mesmo!!!!!!!!
Academia de altissimo profissionalismo ,com salas grandes e bem climatizadas,professores serios,equipamentos em perfeito funcionamento,ambiente alegre e amigavel.
Possui aulas, eu acho ,de todas as modalidades.A hidro é a menina dos olhos!!!!!!Os vestiários mto amplos com chuveiros ,armarios ,sanitarios e mto limpo.O atendimento é nota 10.Disponhe de elevador ,pois são 3 pisos, entrada com roleta digital.O horario de 16:20h na hidroginástica é promocional, com frequencia diária por apenas 124reais.Nunca lotado.Estacionamento proprio gratuito e externo livre.Os valores variam de 149 a 249 reais.Avaliação semestral por 80 reais.
Vá conferir e consiguirá aquele corpinho.!!!!!!!!!!

Se vc quer ficar em forma é aqui mesmo!!!!!!!!
Vá conferir e consiguirá aquele corpinho.!!!!!!!!!!
Foto opinião do haroldo porto lima sobre Cia. Do Nado
Você conhece o Cia. Do Nado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral