Quer receber ofertas do(a) Cia do Lanche?

Hoje eu e minha esposa saímos de uma consulta demorada em uma clínica e como já era quase 14:00 hs, optamos por uma refeição rápida... Um xis.
Fomos a Cia do Lanche e a primeira impressão ao entrar foi de encontrar um ambiente habitado por vários pássaros (pardais) e 2 pombos que redeavanos enquanto esperavamos o nosso pedido, ao observar as cadeiras, o chão e o alambrado de madeira sujos com os rastros de fezes deixados por estes animais, a situação tornou-se repulnsiva. Espero que realmente economizem menos em sabão em pó para retirar a gordura do piso e fechem melhor os acessos localizados nos cantos superiores por onde entram estes animais. Ahhh... Racionar guardanapos é constrangedor para o cliente e para empresa.
Você conhece o Cia do Lanche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral