Cia Do Chopp

| Rank: 56º de 157 | Bares e Botecos

Melhor chopp da região, excelentes pastéis com uma deliciosa geleia de pimenta, pratos deliciosos na brasa, ambiente maravilhoso para happy hour, mas também podemos levar nossa família pois é totalmente agradável. Bebidas estupidamente geladas, drinks maravilhosos, pratos especiais excelentes desde o pedido de entrada até o prato mais sofisticado.

Ambiente legal, gostoso de conversar, ótimo atendimento e a comida é ótima. So o cheiro de churrasco que você fica depois question é triste.
Super recomendo a empadinha de queijo do reino, pastel de camarão com geléia de pimenta...
Lembrando que dia de quinta as 18:00 tem um ragu bem gostoso, por um preço bacana R$9,90, mas cheguem cedo, por que acaba num piscar de olhos!
Gostei muito. É um bar bem buteco mesmo que serve churrasco como petisco. O valor é um pouco salgado (tipo R$ 9 por UM medalhão de filé), mas achei super bom assim mesmo. A farofa de ovos é uma delícia! Pra quem gosta de coração, recomendo pedir a porção de coração com uma porção de farofa. Fica delicioso! Não achei a caipiroska das melhores, mas sempre tem a boa e velha cervejinha como opção de acompanhamento.
Você conhece o Cia Do Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral