Cia Del Cafeè

| Rank: 607º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Em um domingo a tarde, minha familia e eu fomos comprar itens para a "moda" da casa, depois de passarmos por algumas lojas, fomos parar no telha norte.

De repende bateu aquela fome no meio da tarde. Fui a lanchonete e tinha esse café suplicy.

Achei a decoração bem bacana e charmosa. Haviam alguns cafes com nomes "customizados", porem meu pedido foi café expresso com um pãozinho de queijo. Gastei R$8. Não achei que valeu a pena não pelo preço, só deu mesmo para enganar o estomago.

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Cia Del Cafeè