Cia. da Picanha

| Rank: 17º de 109 | Churrascarias

Eu adoro este restaurante, freqüento. A comida étri caseira, comida de vo. Costumamos pedir picanha ou entrecot com arroz, fritas e salada verde ( q Éuma salada mista na verdade), a parte pedimos feijão q é tri bom!! Coisa difícil em restaurante né, mas nesse vai com fé. Há possibilidade de pedir maionese, q eu não curti muito a deles, meio se graça, maionese comprada, gelada e só vem batata e cenoura ralada. Já comemos polenta e espetinho de frango Tb. Eles ainda servem opções de prato feito com frango frito, q o guia de sobrevivência gastronômica super aprovou, e é bem em conta. Sei q tem massas, mas ainda não provei. Enfim simples, gostoso e barato.

A comida é simples, mas é gostosa. Um ótimo custo X benefício, pois os preços são muito acessíveis, a comida é boa e os pratos não demoram para ficarem prontos. O local não é bonito, mas tem a opção de pedir para levar, o que é bem prático.

Como o nome já diz "Cia da Picanha", o carro chefe da casa são pedaços de picanha no ponto e bem suculentas que podem ser acompanhadas com uma boa salada e também com umas fritas, ótimo acompanhamento com uma ceva bem gelada e no ótimo ambiente ao ar livre, o atendimento é bem prático e os preços acessíveis, também a casa dispõe de peixes, massas e petiscos, vale a pena experimentar.
Você conhece o Cia. da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral