Churros DamaC

| Rank: 6º de 34 | Docerias

Endereço: Est. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 3505 - Seta Atacadista, Pimentas - Guarulhos , SP - Brasil - 07252-000

Telefone: (011) 2771-1936

1ª Churreria do bairro, com mais de 200 opções de churros entre tradicionais, churros salgado e churros gelado. Fazemos mini churros para festa com opção de contratar nosso carrinho exclusivo. Entregamos a domicílio.

Temos café expresso e Cappuccino entre outras bebidas.

Oferecemos serviço adicional de recarga de celulares e venda de chips

É especialista em churros com mais de 200 sabores entre doces e salgados. Adoto o churros salgado de pizza e dos doces gosto do churros gelado de chocolate e com cobertura com morangos. Tem muitas opções e são sequinho e crocante e vem na embalagem de caixinha, muito prática, o preço vale pelo produto que vem no capricho.

churros maravilhoso!
Conseguiram sair no comum, e fazer algo melhor!Com uma boa variedade de recheio e coberturas, você vai ter uma grande variedade de churros pra provar!
Alem do churros ser uma delicia, o que é uma delicia também no Churros DamaC, é o atendimento! Você sente que os funcionários querem fazer o máximo pra te atender bem!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Churros DamaC

As pessoas que atendem na DamaC demonstram prazer em receber os novos clientes.
Dentre as várias opções de churros é possível comprar salgados, gelados e os mais tradicionais, chegando a pouco mais de 200 opções.
Eles também possuem um serviço de delivery, o espaço infelizmente é pequeno, mas os atendentes sempre se esforçam por ajudar e fazer sentir-se a vontade no lugar.

Além do atendimento muito cordial e simpático, o churros é o melhor que já provei, sequinho, leve e nem um pouco enjoativo. E eu achava que conhecia o que era churros, rsrsr. Sem falar que tinha tanta opção de sabores que me perdi no cardápio. Recomendo muito bom mesmo!!!
Você conhece o Churros DamaC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral