Quer receber ofertas do(a) Churros da Praça Da Matriz?

Esse churros é muito gostoso! Fica a dica para quem passar pelo centro, dá uma paradinha, por lá! A moça que faz os churros é bem simpática e talentosa, meus preferidos são de chocolate e doce de leite!
Os churros são baratinhos, inclusive sempre compro mais de um! Pois aqui em casa todos gostam muito de churros!

Hmm o churros aqui é uma delícia!

Localizado na esquina da Avenida Puglisi com a Rua Washington, bem em frente à igreja.

Sempre tem gente comprando então está sempre fresquinho, crocante e quentinho!

Você pode optar pelo simples por R$ 2,50 ou pelo completo por R$ 3,00. O completo adiciona um dos itens do recheio em cima do churro e ainda uma cobertura como granulado, castanha, entre outras.
Você conhece o Churros da Praça Da Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral