Endereço: Rua Cristiano Olsen, 2385, Vila Bandeirantes - Araçatuba , SP - Brasil

Nossa História

O Churros da Praça começou em 2002, quando o Sr. Glaucio apostou no seguimento de churros como profissão, começando a trabalhar com pequeno carrinho de churros em um supermercado de Araçatuba/SP. Fazendo churros para diversos clientes que ali freqüentavam e prestigiavam seus deliciosos churros.

Passando alguns anos, o empreendimento só cresceu, evoluindo de um carrinho de churros para uma barraca, foi quando o Sr. Glaucio começou a trabalhar em eventos viajando Brasil a fora, fazendo seus churros e crepes suiço em diferentes eventos. O empreendimento tornou-se um sucesso.

No ano de 2010 o Sr. Glaucio resolveu parar de viajar e investir no seu primeiro trailer fixo de churros e crepes suiço, em Araçatuba/SP sua cidade natal. Tornou-se o maior sucesso! A cidade e toda região aprovou, pessoas vinham de fora provar seus churros de massa amarelinha, a receita da vovó foi o maior sucesso.

Em 2013 o Churros da Praça recebeu um novo membro, Maicon o filho mais novo do Sr. Glaucio, momento imporante para o sucesso (juventude + experiência), então o Churros da Praça evoluiu muito e hoje pode contar com mais de 40 sabores em churros. Novidades e campanhas incríveis, deixando a cidade toda com aguá na boca para comer os churros MARAVINCRÍVEIS feitos especialmente com massas e sabores exclusivos , preparados na hora, quentinhos e crocantes.

O Churros da Praça carrega o forte compromisso de ser a sobremesa noturna mais vendida.

Hoje com dois trailers em pontos estratégicos da cidade, e com a loja Matriz como modelo de franquia.

O Churros da Praça vem com um grande compromisso e força para fazer parte da vida dos brasileiros através de franchise.

Então não perca tempo e venha você também fazer parte da nossa história.

Melhor churros da cidade
Quem mora em cidade do interior ou veio de uma, tem uma paixão inesplicavel por churros! haaha
Após tanto tempo morando em Campinas, toda vez que volto precisoo experimentar um churros!haha
Esse lugar é bem simples, mas o churros é maravilhoso sem contar no atendimento que esbanja calor humano e simpatia.
A casa oferece também opções de crepes mas nunca provei!! O churros recomendo de olhos fechados!!!

Para quem curte churros e kreps, esse é um lugar muito bem recomendado. Eles trabalham com uma variedade de sabores, tanto nos kreps quanto nos churros, um melhor que o outro. A massa do churros é muito boa, muito crocante e saborosa. O atendimento é muito bom, e o ambiente é bem simples e tranquilo. Vale muito a pena conhecer.
Foto opinião do Marcelo sobre Churros da Praça
Você conhece o Churros da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral