Churrasquinhos do Luizinho

nota 4.0 de 5 em 109 opiniões
| Rank: 7º de 708 | Bares e Botecos


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Depois de trabalha dia inteiro, Nada melhor do que tomar uma boa cerveja gelada e comer aqueles espeto refinado. O Luizinho sempre animado e com muita gente bonita e interessante vai ter tudo isso é muito mais! Fácil acesso, fácil para estacionar e fácil de voltar muitas vezes. Tudo que um bom lugar precisa para se divertir com os amigos .
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Depois de trabalha dia inteiro, Nada melhor do que tomar uma boa cerveja gelada e comer aqueles espeto refinado. O Luizinho sempre animado e com muita gente bonita e interessante vai ter tudo isso é muito mais! Fácil acesso, fácil para estacionar e fácil de voltar muitas vezes. Tudo que um bom lugar precisa para se divertir com os amigos .
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Grande precursor do estilo espetinho/long neck, fez muito sucesso, enriqueceu, e ajudou a dificultar a vida dos botequeiros de fé na região do Prado.
Hoje ainda temos bons e excelentes botecos no bairro, mas a galera bate ponto mesmo nesses estabelecimentos deprimentes onde se come mal, se paga caro e nem se pode sentar.... Vai entender esse povo.

Achei interessante o esquema do lugar. Algumas mesas com banquinhos daqueles que se foca quase em pé. Algumas pessoas ficam em pé mesmo, paradas ou circulando. Ouvi dizer que o dia que mais enche é quinta-feira. Esse bar é especializado em espetinhos e long neck, e é focado para happy hour.

Os espetinhos são muito bons, e as long necks geladas. O esquema é por fichas, que você compra quando chega e pode ir resgatar o produto direto no balcão ou pode pedir aos garçons que eles trazem pra você na mesa.

Ahhh o Churrasquinho do Luizinho!!!!!!!!!

Ótimo ambiente para Happy Hour com amigos, cerveja geladíssima e deliciosos espetinhos.

Preço R$ 5,00 espeto e cerveja.

Luizinho foi o precursor das espetarias, portanto falou em churrasquinho, falou em Luizinho.

O ambiente é amplo e costumava lotar nas quintas e sextas, conseguir banquetas após as 19 nestes dias é praticamente impossível.

Em dias normais não há musica (ponto negativo), somente em eventos como o arraial que ele faz todo ano.

Atualmente está sofrente um pouco com a concorrência.

Extremamente descontraído, o Luizinho é sem dúvida o melhor espetinho de Belo horizonte, lugar despojado de atendimento simples, tem sempre cerveja estupidamente gelada e espetinhos variados para todos os gostos.

Luizinho, é um ótimo lugar para aquele happy hour, saída com amigos, e até mesmo para conhecer pessoas novas e paquerar.
O bar vive lotado e mesmo sendo um bar " galpão" por ser grande, vive lotado então o ideal é que caso queira sentar, chegue mais cedo. Trabalha -se com long necks e espetos, sendo assim é recomendável que se compre as fichas no inicio para evitar filas. Tem uma boa variedade de espetos, e eu adoro o pão de alho e a cafta. cervejas geladas.
E a decoração imita ruas e avenidas, o que é super legal. no mais, vale a pena conhecer.

Foi o primeiro churrasquinho a bombar na Francisco Sá, e foi único por muito tempo. Era considerado o melhor happy hour da região, e todo mundo ia depois do trabalho. Hoje existe muita concorrência, mas por causa da tradição o churrasquinho do Luizinho continua sempre cheio. Os espetos são muito bons e têm muita muita muita cerveja! O público é mais velho e sempre muito animado.
Exibindo 14 opiniões | Total de 108 opiniões
5 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Churrasquinhos do Luizinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: