Churrasquinho Mu

| Rank: 240º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Engenheiro Caetano Álvares, 3090, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02546-000

Cardápio: Ver cardápio

Boteco com cara de bar de praia, muitas mesas ao ar livre, especialidade são os espetinhos, inclusive, pioneira neste seguimento, 25 anos de história, para a galera e para família. Fácil estacionamento de graça.

Ótimo lugar para reunir a galera ou a família e curtir o dia. Lá tem gente de tudo quanto é jeito e você se sente super confortável. O ambiente é bem agradável e arejado. Eles tem uma parte que ficam uns brinquedos para crianças se distraírem enquanto os pais ficam sossegados almoçando.

Os espetinhos são muito bons, macios e bem temperados e você pode pedir como quiser, bem passado, mal passado, no ponto, que eles servem da maneira como você prefere.

O Churrasquinho Mu é um lugar muito bom para comer com as amigas e bater um papo bacana, o ambiente é agradável e o atendimento é bom, só precisam melhorar em alguns aspectos como o cardápio, que deveria ser mais organizado, gosto de comer picanha nesse lugar, acho que é um dos melhores lugar para comer picanha o preparo e o tempero é show de bola, sempre recomendo!

Frequento o local a muito tempo. É um lugar para família e amigos.
Bom atendimento, rapidez e qualidade
Cardapio variado e com otimas opções.
Cerveja gelada e vasta opções de caipirinhas
Varios acompanhementos e sobremesas.
A um mini play para a criançada.

Sem serviço de manobrista
Aceita Cartões
Não querendo ser nostálgico, mas esse lugar aqui já foi muito melhor do que é atualmente.
Ainda assim, não é um lugar tão ruim para você sentar, tomar um cerveja, comer uns churrasquinhos e bater um papo com os amigos.
O ambiente é gostoso, com umas mesas do lado de fora, bem arejadas, e um espaço recreativo para crianças.
Os preços não são caros e o atendimento é bom.

Um lugar bacana para quem quer bater papo e comer um churrasquinho gostoso.
O cardápio tem as opções comuns, dentre elas, a minha preferida é o espetinho de kafta.
Para quem gosta de um espetinho "bem passado", é necessário pedir.
O espaço é legal, no estilo barzinho, com mesinhas.
Gostei do atendimento, se o local estiver cheio, os espetinhos demoram a chegar, mas a espera é tolerável .

Já fui algumas vzs a local.

Infelizmente a qualidade caiu muito. Domingo fui ao estabelecimento e não gostei. Estava mal cuidado, as porçoes que pedimos estavam em pouca quantidade pelo preço que cobraram. O playground não tinha nenhum funcionário presente, detalhe havia um ferro exposto trazendo perigo as crianças.

Vou lá pelo menos uma vez por mes, a qualidade dos espetinhos estão melhores a cada vez que vou lá a picanha está muito saborosa, no acompanhamento prefiro a torrada que eu acho uma delícia, e as bebidas estão sempre no ponto pra consumo.

Frequento o local a mais de 10 anos. É um lugar para todas as 'tribos', para a família, enfim, atende a todos os gostos. Bom atendimento, legal para ver jogos (há várias TV's penduradas), casais conversarem (mesmo com a garotada), para a galera curtir, e independente do clima, pois o teto é retrátil e há aquecedores no frio.
Localização privilegiada, só há alguma dificuldade para estacionar, normalmente a frente está cheia e tem que deixar na rua atrás dele.
Caipirinhas bem feitas, cervejas bem geladas, sucos perfeitos, enfim, é só chegar e variar.

Frequento o Mú Espetinhos já faz um tempinho.
Adoro este lugar, pessoal que atende é sempre muito atencioso, o local é bem arejado com bastante mesinhas. Existe tb um pequeno espaço para quem vai com crianças, não é o melhor playground do mundo confesso, mas distrai os pequenos que foram com os pais!
Os espetinhos sempre vêm do jeito que vc pede, se pedir mal passado eles trarão mal passado e se pedir bem passado trarão da maneira que pediu!
Para mim o destaque aqui é o queijo coalho apimentado, uma delicia!
Cerveja tem as nacionais mais pedidas, Skol, Brahma e Itaipava.
Lugar gostoso para ir!
Você conhece o Churrasquinho Mu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral