Churrasquinho dos Mineiros

| Rank: 22º de 93 | Cafés e Comidinhas

Ótimo restaurante, comida maravilhosa e atendimento de qualidade! Os sabores são muito bons, desde os espetinhos,este restaurante tem como característica pratos deliciosos e muito bem servidos. Vale a pena conferir. Preço justo, pratos bem servidos e gostosos, boa localização e ótimo atendimento. Recomendo. A paisagem é linda. O atendimento é muito bom. Local calmo e agradável. A comida é maravilhosa.tudo com muita qualidade

Você conhece o Churrasquinho dos Mineiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral