Endereço: Av Central, 204-290 - Laranjeiras, Laranjeiras - Serra , ES - Brasil - 29165-130

O bar do alemão, na principal de laranjeiras, é um barzinho bem discreto, quem passa em frente dar nada por ele, mas se surpreende ao entrar.
Ambiente agradável, com caixa de som, o local é ideal para ir durante a semana depois do trabalho e se deliciar com os churrasquinhos e pra tomar alguma coisa.

Foto opinião do Deivson Santana sobre Churrasquinho do Alemão

Não existe um lugar que eu tenha ido mais do que no churrasquinho do alemao.

O dono é muito simpático e atencioso. O lugar é muito agradável, elegante e quem passa pelo lado de fora não imagina o quanto é grande aqui dentro.

Gostei bastante e recomendo a todos, tempero diferenciado e muito bom mesmo.

Churrasquinho delicioso, variedade de sabores e muitos clientes e fãs de carteirinha, eu sou um deles.
Espaço agradável, vive cheio, muita gente não abre mão jamais.
Ambiente tranquilo e familiar, minha filha adora passar lá só pra ver o movimento e tomar um refri geladinho.
Recomendo! Ambiente sempre limpinho. Atendimento ótimo.
Você conhece o Churrasquinho do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral