Churrasquinho D'Gato

| Rank: 36º de 109 | Churrascarias

Churrasquinho D'Gato é muito bom. O nome é uma brincadeira sobre a suspeita de que todo o churrasco de rua é de gato. Na verdade esse churrasco tem muita qualidade e higiene (e obviamente não é de gato). Não é apenas uma carrocinha ou grelha na calçada. Eles montam toda uma estrutura para assar o churrasco. Frango, carne, coração, linguiça, enfim, são várias opções muito saborosas a escolher. Às vezes tem até música ao vivo no local. Vá sem preconceito que você irá curtir. O preço e o atendimento também são ótimos.

Churrasquinho bem temperado em uma porção um tanto generosa...diversas opções d churrasquinho e na escolha do ponto d sua preferencia, além d uma boa farinha ou também sem, vai da escolha do cliente...podendo também colocar molhos que eles possuem ali como de ervas e alho. Muito bom mesmo, apesar do valor ser um pouco elevado.

Pros fãs de um espetinho (ou churrasquinho), vale a pena conferir o D'gato. Opções de frango, carne, coração, porco, e acompanha um pãozinho.
Em noites de jogo no beira Rio, o lugar lota. Esteja preparado para a espera, mas vale a pena.
Bom atendimento. E nas sextas-feiras sempre tem uma sobremesa musical (alguém tocando um jazz/blues, pianista...).

Localizado abaixo de um viaduto e ao ar livre, este churrasquinho ganha no quesito estilo.
O atendimento não tem nada demais, mas ninguém é mal atendido.
Há diversas opções de espetinho: frango, carne, porco... Todas elas têm um preço um pouco salgado quando comparado a um espeto corrido, mas o tamanho da porção não deixa a desejar.
Para quem quer beliscar alguma coisa ou para ir esporadicamente vale a pena. No entanto, para quem quer jantar realmente ou que vá com muita fome não é um bom negócio.

Churrasquinho que nada, é quase um espeto corrido,rsrs.. Eu fiquei tentada, pois cada vez que eu passava pelo viadiuto, aquela fumaça me encomodava profundamente de tão cheirosa e apititosa que era, dava agua na boca, para quem não gosta de carne, tem de frango tambem, alem do mais tem dias que eles tem até atraçoes ali, tipo um divã....vale a pena provar.
Você conhece o Churrasquinho D'Gato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral