O copo de chope trincou na minha mão e o fundo descolou, molhando minha calça. Eles não apresentaram uma solução para minha calça, apenas me deram outro chope e deram uma rodada de chope para minha mesa (3 pessoas). Saí descontente e molhado. Ah, cuidado se for ficar na parte de cima: o rodízio as vezes não chega lá tão bem quanto chegaria na parte de baixo.

Após ler os depoimentos anteriores preciso dizer que o happy hour pode ser o forte da casa, mas para almoço de domingo também é excelente, pois além dos espetinhos, os pratos de carnes nobres e acompanhamentos são ótimas pedidas.. muito bem servidos, chopp geladinho... hummmm. Nota dez também para o atendimento e o ambiente... que nos domingos fica mais familiar já que o movimento é menor.
Você conhece o Churrasquim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral