Endereço: Av Tonico dos Santos, 668 - Jardim Induberaba, Uberaba , MG - Brasil

Restaurante localizado pertinho do centro de espocicies de uberaba galera , jah fui varias vezes na churrascaria e me agrada bastante o ougar viu , carnes de otima qualidade e alem disso o atendimento eh muito bom viu pessoal . O preco eh um pouquinho caro mais nada demais tambem , gosto bastante do lugar pessoal , quase sempre que vou pra uberaba passo por lah

Restaurante localizado bem proximo ao centro de exposições, a qualidade das carnes é boa em comparação com os concorrentes a apresentação dos pratos é muito boa, sendo um rodizio com ótima qualidade e custo beneficio bom. A picanha e carneiro são saborosos e as verduras em quantidade e qualidade, mas o atendimento um pouco fraco. Fica muito cheio também aos domingos, quando não se consegue nem estacionar dependendo do horário.

Uma deliciosa opção para comer carnes de alta qualidade. As carnes são super suculentas e macias, com sal no ponto certo. A variedade de cortes é enorme, mas meu favorito é o cupim, que desmancha na boca de tão macio. O atendimento é excelente, com garçons muito educados e prestativos. Os preços são acessíveis. Vale a pena.Ex

Churrascaria muito grande e uma das melhores da cidade. As carnes sempre deliciosas, bem assadas e tirados os melhores cortes pelos cozinheiros, os garçons são bem prestativos e sempre te atendem bem, há uma enorme variedade na mesa de frios, saladas, massas e também há alguns frutos do mar e comida japonesa.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Churrascaria Zebu
Você conhece o Churrascaria Zebu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral