Pra quem está na área e está com vontade de comer um churrasco, esse é um bom lugar.
Sai muito em conta quando se está com a turma.
Também oferece almoço self-Service a um preço competitivo e uma boa variedade, e tem jantar regional e uma sopa acompanhada com um pãozinho assado e um café.
Recomendo um mistão que dá pra 4-5 pessoas tranquilamente.

Sai muito em conta quando se está com a turma.
Recomendo um mistão que dá pra 4-5 pessoas tranquilamente.

Bem um local que tem algumas matérias de revistas dizendo que é a melhor churrascaria de Arapiraca tive que ir experimentar. Pedimos um meio churrasco que contemplava uma picanha e uma carne de sol, e ainda acompanha maionese, salada de tomate com cebola, arroz. Primeiramente o garçom disse que o prato servia três pessoas, pura balela. Se olhar a travessa de arroz da no maximo para duas pessoas, o pirex de maionese parece aqueles de gelatina da vovó de vidro. E por se tratar de churrascaria esperei o principal a carne, e para minha decepção alem de uma picanha mal passada(em momento algum pedi assim e nem fui questionado sobre a mesma) a carne de sol veio com a pura gordura e nervo. No final o que se salvou foi apenas o suco que só tem de laranja, limão e maracuja saindo 9 reais a jarra de 1lt. Talheres são ruins a faca de serra mau corta um pedaço de bife tostado. Não recomendo.
Você conhece o Churrascaria Zé Baixinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral