Endereço: BR 280, 3177 (Km 29), Joinville , SC - Brasil

Telefone: 47 3452-2091

Excelente churrascaria, servem um dos melhores rodízios que já pude provar. O atendimento é nota 10, todos são muito educados e prestativos, os garções passam a todo momento oferecendo um tipo de carne diferente, e por falar na carne, é de alta qualidade, somente carnes nobres, sem ficar regrando, pedi picanha e por várias vezes me trouxeram sem que eu tivesse que pedir novamente.

Um bom lugar para fazer um evento quanto para comer um bom churrasco. A churrascaria fica na BR 280 em Araquari. A churrascaria é bem tradicional e antiga, funciona desde 1989, por isso o lugar é bem família. Eles possuem estacionamento amplo, ambiente climatizado, as carnes são de excelente qualidade e acompanham um delicioso buffet.

via mobile

Um ambiente bem simples, típica churrascaria de beira de estrada, para se ir sem frescura, para comer uma comida gostosa. A simplicidade do local não deixa a comida menos saborosa, as carnes são muito bem feitas, um buffet simples mas bem bom.
O atendimento bom, o lugar é bem limpo, bom para quem não quer gastar muito, pois o preço é bem camarada. Domingo no almoço ela costuma ficar bem cheia, pessoas com famílias,e viajantes.

Excelente churrascaria, as carnes são deliciosas e os acompanhamentos também são muito bons.

O preço é individual e você pode ir pedindo os cortes e os acompanhamentos que quiser que o garçom traz.

A costela bovina e a picanha são maravilhosas, assim como a salada de batata com maionese caseira e o crepe de doce de leite.

Churrascaria de ótima qualidade e tradição, o ambiente não é sofisticado mas é bem limpo e organizado, ótimo local para ir almoçar com a família e apreciar a excelente comida e deliciosa carne. Possui um amplo estacionamento e atendimento bom.

A casa oferece um rodízio de carnes ótimo, que com certeza recomendo, mas você também pode optar apenas pelo buffet que é muito bem servido. Além disso o local também esta disponível para realização de eventos.

Churrasco só come quem é muito exigente e neste lugar você vai encontrar um lugar agradável, com ótimo e rápido atendimento. Todos os tipos de carne e comida variada, com buffet à vontade para escolher o que a fome quiser. O preço é competitivo em relação às demais churrascarias e eles aceitam cartão de crédito e débito.
Você conhece o Churrascaria Viapiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral