O Verdanna proporciona uma ótima experiência gastronômica, o churrasco é impecável, e o atendimento é no geral, composto por garçons atenciosos. O rodízio não traz nada de ruim. Tudo parece pré-selecionado, ao contrário de alguns restaurantes que se utilizam de sobras de outras mesas, e comidas que enchem fácil para satisfazer rápido o cliente, o Verdanna Grill só conta com massas, churrasco e petiscos impecáveis em seu rodízio. Além de ótimas sobremesas.

O ambiente é bom e refinado, com serviço de manobrista e um amplo ambiente. De todas as vezes que fui, nunca fiquei esperando do lado de fora, e isso é muito raro em restaurantes deste porte.

Apesar de ótimos pratos, o preço é exagerado. Variando, dependendo do dia, de R$50.00 à R$80.00, o preço por muito pouco faz jus ao que apresenta. Eu recomendo o local, mas se não quiser gastar muito, há locais onde se gastará bem menos, e se comerá tanto quanto (ou um pouco mais) que o Verdanna. O preço abusivo é encontrado principalmente nos refrigerantes, custando R$6.00 a lata. E a água mineral a preço de fonte no deserto: R$5.00. Recomendado, mas esta é a dica.

Bom atendimento, variedade e qualidade. Ótimo para família, amigos e negócios. Buffet impecável, sempre quente e bem montado. Suas carnes são nobres e servidas no ponto ideal. Sobremesas finas e para todos os gostos. Atende a diferentes culturas e nacionalidades. Perfeito para causar aquela boa impressão de bom gosto.

O restaurante é grande e possui uma variedade enorme no cardápio apesar do forte ser, obviamente, as carnes. Tem buffet com saladas, peixes, moquecas e até mesmo japones (não é muito bom, mas também não é péssimo). O atendimento de rodízio nas mesas é excelente, nunca param de vir e possuem variadas carnes. O preço é alto, mas é justo e dentro dos padrões de uma boa churrascaria.

Churrascaria de ótima qualidade e ótima localização.
Buffet com variedades porém, acho que deveria haver uma maior variedade de carnes. O atendimento dos garçons, que parecem estar sempre com pressa, deixa a impressão de impessoalidade, o que faz o restaurante perder um ponto.
Estacionamento com manobrista disponivel.

Um restaurante de muito bom requinte e sofisticação. Ambiente agradável, espaçoso, bem refrigerado e de excelente atendimento. Muito bom gosto. Comida de ótima qualidade. O preço é um pouco salgado por isso cuidado quando leva a família. Ótima opção para um almoço romântico. Possui serviço de manobrista que é importante para nossa cidade que cada vez mais não tem espaço para estacionar.

via mobile

Pois é um ótimo restaurante, fácil localização, ótimos pratos, ótimos preços, tem estacionamento exclusivo para clientes, muito bom, fácil acesso, para quem visita, ótimo ponto local de turistas, ponto de ônibus em frente ao restaurante, caso a pessoa/família for de ônibus, recomendo o local a todos!
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Churrascaria Verdanna Grill

Local muito agradável, com vista panoramica. Atendimento muito especial, os garções, são muito atenciosos e educados! O serviço, permite que você fique a vontade para desfrutar de um ambiente muito hospitaleiro, com uma diversidade de pratos e enorme variedade de carnes! Um otimo local, recomendo!

Frequento o local em um grande período de tempo, e acompanhei a evolução, não tinha achado ainda quer era uma excelente churrascaria, HJ reconheço essa qualidade, com carnes nobres e exóticas além das excelentes costelas, na ultima ida estava sem fome, e mesmo assim provei vários cortes, e juntamente com atendimento que sempre foi excelente, dou nota máxima. Meus parabéns.
Você conhece o Churrascaria Verdanna Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral