Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Verdanna Grill?

O Verdanna proporciona uma ótima experiência gastronômica, o churrasco é impecável, e o atendimento é no geral, composto por garçons atenciosos. O rodízio não traz nada de ruim. Tudo parece pré-selecionado, ao contrário de alguns restaurantes que se utilizam de sobras de outras mesas, e comidas que enchem fácil para satisfazer rápido o cliente, o Verdanna Grill só conta com massas, churrasco e petiscos impecáveis em seu rodízio. Além de ótimas sobremesas.

O ambiente é bom e refinado, com serviço de manobrista e um amplo ambiente. De todas as vezes que fui, nunca fiquei esperando do lado de fora, e isso é muito raro em restaurantes deste porte.

Apesar de ótimos pratos, o preço é exagerado. Variando, dependendo do dia, de R$50.00 à R$80.00, o preço por muito pouco faz jus ao que apresenta. Eu recomendo o local, mas se não quiser gastar muito, há locais onde se gastará bem menos, e se comerá tanto quanto (ou um pouco mais) que o Verdanna. O preço abusivo é encontrado principalmente nos refrigerantes, custando R$6.00 a lata. E a água mineral a preço de fonte no deserto: R$5.00. Recomendado, mas esta é a dica.

Bem localizada na praia de São Francisco,Niterói, a Verdanna Grill é uma churrascaria por excelência,serve todos os tipos de carnes,do Javali ao avestruz,tudo o que é servido é de alta qualidade e no ponto certo.Alem do churrasco também serve um variado cardápio de saladas,A variedade e a qualidade fazem deste restaurante, na minha opinião, a melhor churrascaria de Niterói.

via mobile

Pois é um ótimo restaurante, fácil localização, ótimos pratos, ótimos preços, tem estacionamento exclusivo para clientes, muito bom, fácil acesso, para quem visita, ótimo ponto local de turistas, ponto de ônibus em frente ao restaurante, caso a pessoa/família for de ônibus, recomendo o local a todos!
Foto opinião do vanderleia benicio sobre Churrascaria Verdanna Grill

O restaurante é ótimo, seu atendimento é impecável pois fui muito bem tratada desde a entrada até a minha saída do estabelecimento. O ambiente também é algo impressionante por ser tão bonito e sofisticado.

A comida é ótima e posso dizer isso por ter pedido o rodízio e experimentei quase tudo que eles oferecem. Enfim, a qualidade da carne é ótima assim como as massas e posso dizer que é um ótimo custo-benefício.

Quem procura um lugar elegante, de boa qualidade e que espera um atendimento impecável eu recomendo o Verdanna mas pagará um bom preço por exigir isso tudo.

Vale muito a pena!
Foto opinião do Solange Juliace sobre Churrascaria Verdanna Grill
Um restaurante de muito bom requinte e sofisticação. Ambiente agradável, espaçoso, bem refrigerado e de excelente atendimento. Muito bom gosto. Comida de ótima qualidade. O preço é um pouco salgado por isso cuidado quando leva a família. Ótima opção para um almoço romântico. Possui serviço de manobrista que é importante para nossa cidade que cada vez mais não tem espaço para estacionar.

Local muito agradável, com vista panoramica. Atendimento muito especial, os garções, são muito atenciosos e educados! O serviço, permite que você fique a vontade para desfrutar de um ambiente muito hospitaleiro, com uma diversidade de pratos e enorme variedade de carnes! Um otimo local, recomendo!

O Verdanna Grill é uma churrascaria de primeira em Niterói. Variedade de carnes, um ótimo atendimento pelos garçons e gerente, é um local amplo para ir com famílias e amigos. Você pode reservar.

É um dos mais baratos, por isso, acredito que o local não seja muito "chique" como os outros restaurantes.
Foto opinião do marynit sobre Churrascaria Verdanna Grill

O preço compensa a qualidade da refeição, atenção e atendimento que você recebe no Verdanna. A casa funciona com o sistema rodízio de carnes e self service de alguns itens, como por exemplo,comida japonesa que é muito bem preparada e recomendo para quem gosta que experimente quando tiver a oportunidade.

Os camarões fritos são excelentes, assim como os churrascos, as carnes são sempre macias e suculentas, e nunca deixaram nenhum cliente a desejar.

Os preços do rodízio variam entre 52,80 e 89,80 dependendo do dia e horário em que for ao restaurante.

Frequento o local em um grande período de tempo, e acompanhei a evolução, não tinha achado ainda quer era uma excelente churrascaria, HJ reconheço essa qualidade, com carnes nobres e exóticas além das excelentes costelas, na ultima ida estava sem fome, e mesmo assim provei vários cortes, e juntamente com atendimento que sempre foi excelente, dou nota máxima. Meus parabéns.

O Verdana não perde em nada para os seus concorrentes em sabor e no preço, é cara.

Tem uma ótima variedade de pratos, sendos os meus preferidos o filé e a costela, vá preparado para comer bastante, para quem não gosta de comer muito não acho que o lugar valha apena, já que paga caro é bom aproveitar toda a variedade.

O lugar é bom, amplo, com pequenos ambientes mais isolados o que propicia uma reserva para grupos de diferentes tamanhos. O buffet tem várias opções gostosas, que servem bem a qualquer tipo de paladar. Uma amiga "vegan" se virou bem lá. Tem saladinhas, risotos, carnes, peixes, japonês (fraco, mas tem), queijos...
O atendimento à mesa também é farto e contínuo. Você só para de comer quando quiser mesmo! As peças são de boa qualidade. Achei a Alcatra Argentina uma delícia!
Os garçons são atenciosos e educados.
O preço do rodízio é alto, mas não absurdo (por volta de R$ 50,00) mas o preço das bebidas, este assim, um absurdo a meu ver (R$ mais de 6,00 a lata do refri e R$ 5,00 pela garrafinha de 300ml de água). As sobremesas estão fora do rodízio e também são caras.
Não pude deixar de comparar com o "À Mineira", pertinho dali, que serve um buffet tão bom quanto, com grelhados e carnes também ótimas, japonês (modesto, mas eficiente) e ainda tem a (farta) opção de doces, por um preço menor (uns R$ 35,00).
Você conhece o Churrascaria Verdanna Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral