Churrascaria Veneza

| Rank: 7º de 74 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Veneza?

Ótimo restaurante, comida maravilhosa e atendimento de qualidade! Os sabores são muito bons, desde os espetinhos até as carmes mais sofisticadas tudo muito bem servido e com preços justos! Recomendo principalmente a picanha Completa, maravilhosa, carne macia, guarnições saborosas, serve bem 3 pessoas. muito bom...
Foto opinião do M.Cris sobre Churrascaria Veneza

Localizado no Canal 3, a Churrascaria Veneza possuí um amplo salão para atender seus clientes. O cardápio conta com variadas opções a la carte, que englobam carnes, churrasco, feijoada e pizzas. Os pratos são muito bem servidos.
Se eu não me engano, a casa não trabalha com sistema de rodízio de carnes, diferentemente de churrascaria concorrentes.

A churrascaria Veneza está Localizada em Santos, o espaço é amplo e aconchegante, possui um ambiente climatizado, as comidas são de ótima qualidade, além do serviço a la carte, possui também diversos sabores de pizza e ampla variedade de vinhos, as bebidas sempre bem geladinhas e o atendimento é muito bom.

Localizada no canal 3 em Santos, essa churrascaria e pizzaria possui amplo ambiente com capacidade para 200 lugares.

Conta com área climatizada, tornando o ambiente mais agradável, descontraído e informal.

A casa trabalha com produtos de ótima qualidade, por isso oferece pratos deliciosos.

Tem serviço à la carte, churrasco, feijoada, diversificados sabores de pizzas vinhos nacionais e importados dos mais conceituados.

Pioneira na Baixada Santista ao fazer pizzas com borda recheada.

Peça a salada de entrada com mollho de cebola (eu não como), mas minha família provou e gostou muito da última vez que estivemos lá. Fui de couvert mesmo, torradas com o mesmo molho.

Destaque para o Espetão à Veneza Especial que vem com filet mignon, lombo, linguiça, arroz, batata frita e farofa.

Complementando o ambiente, cerveja bem gelada, bom atendimento, ambiente familiar e simples, pratos bem servidos e com preços honestos.

Recomendo.

Serve além de carnes no espeto, o meca, um tipo de atum branco, muito saboroso. Os tomates vem inteiros na salada, que vem numa tigela grande, bem farta. Preços bem acessíveis, local espaçoso e fácil de estacionar nas imediações.
Já foi bem melhor, tanto é que deixei de ir com a mesma frequência.

Comida muito boa e preço legal! Ambiente é agradável e familiar. Uma ótima pedida é a feijoada de quarta-feira. Grande, com carne e pouca gordura, além dos acompanhamentos que são bem gostosos. Não tem estacionamento e, por ser no canal 03, fica um pouco difícil parar!

Este é um daqueles restaurantes para se ir no final de semana com a família, principalmente quando se quer comer bastante. O forte são as carnes, mas o cardápio é extenso.

As carnes, em geral, vêm em espetos bem servidos e o preço é bem razoável (da última vez, a conta deu em torno de 20 reais por pessoa, mas não comemos tanto). Sempre pedimos o espeto de queijo e o de lingüiça.

O que eu gosto bastante é o couvert, que vem umas torradas com alho, pão e um molhinho animal de cebola.

Estacionar por perto costuma ser fácil (no próprio canal 3).

Lugar bem familia
Normalmente pedimos espeto misto a vezeza ,q vem c/ filet mignon, linguiça e lombo.
É MUITO grande: dizem q da p/ 3 pessoas, mas na verdade 5 comem muito bem. Acompanha farofa, arroz, batata frita,chimi-churi e molho de cebola maravilhoso.
De cara, os garçons perguntam se podem trazer a salada:vem um tijelão c/ alface, rucula, tomates inteiros, pepino, etc.
Carne muito boa, tudo no capricho
Cerveja geladíssima grande.
Um pouco barulhento
Você conhece o Churrascaria Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral