Churrascaria Tucuruvi

| Rank: 12º de 23 | Churrascarias

Hoje o dia ficou melhor,
almoço com a família. No melhor e mais gostoso lugar de comer churrasco de Belém. Parabens! Perfeito , atendimento ótimo , lugar lindo eu recomendo e dou 5 estrelas, super bem localizado bem frequentado sempre que posso estou almoçando no local ambiente maravilhoso e valor super em conta amo.

Hoje o dia ficou melhor,

Churrascaria Tucuruvi, já foi uma das melhores churrascarias da cidade, sempre inovando e com um atendimento de primeira, mas de uns anos para cá teve uma queda drástica, principalmente no seu padrão de qualidade, coisas que já aconteceu comigo e outras com pessoas com quem estava. Comida estragada, pedaço de inseto em comidas servidas e outras coisas. Uma pena pois essa churrascaria tem tradição na cidade não deveria estar desse jeito.
Você conhece o Churrascaria Tucuruvi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral