Churrascaria muita muito boa com ambiente ideal para família, casais e solteiros comida excelente como muitos tipos de carnes e guarnições variadas também em uma excelente localização próximo ao center shopping ponto de referencia na cidade. também com excelente atendimento e estacionamento próprio para carros e motos.

Sem sombras de dúvidas e a melhor churrascaria da cidade.... Carnes saborosas sobremesas deliciosas e o atendimento diferenciado sempre fomos Bem atendidos lá recomendo o lugar ambiente bonito arejado estacionamento bom as vezes muito cheio Reencontro com amigos de muitas datas vale muito a pena voltarei mais vezes
E uma churrascaria com uma otim alocalização ao lado do center shop na av jão naves de avila la serve otimas carnes , o mas interesante que eu mas gostei foi do espaço a varias mesas e servem um vinho otimo de qualidade, recomendo estacionar no proprio estacionamemto deles a direita, vale a pena almoçar la!

A melhor churrascaria que já fraquentei na cidade de Uberlândia-MG, uma picanha e um cupim excelente. E uma comida deliciosa. Sempre recomendo este estabelecimento a meus amigos e conhecidos. E sem contar no shop oferecido pela churrascaria que é uma delicia e muito gelado, e no ótimo atendimento prestado pelos funcionários.

Sem dúvida uma das melhores churrascarias de Uberlândia, rápido, atendimento excelente, amei o rodízio de carne, bem variado, agrada a todos, mesa de frios e de sobremesa farta, carne sempre ao ponto, preço justo, boa localização, sem dúvida grande variedade de bebidas, bom para fazer confraternização, nada para reclamar do lugar.

Não sou boa para julgar churrascarias porque não sou uma grande consumidora nem conhecedora de carnes, mas achei a churrascaria muito boa. Bastantes opções e foco em carnes e salada, em vez de oferecer coisas nada a ver como lasanha e sushi empanado. O atendimento é ágil e simpático. Apesar de ser bem grande fica muito cheio a partir das 8 da noite e tinha espera. Não hesite em pedir a carne que você quer, não fique contando com o destino pra passar. Não tem marcador de verde/vermelho para os garçons passarem ou não na sua mesa.
Você conhece o Churrascaria Tropeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral