A churrascaria tropeiro fica muito bem localizada enfrente ao Center Shopping ,e um ambiente super amplo com vista iluminação ,o atendimento e rápido os funcionários solícitos,a carne e preparada conforme o gosto do cliente , tanto a pista de frios e as carnes tem um capricho especial sabor e tempero incrível,muito bom para um jantar em família,reunir com os amigos e ate mesmo um jantar romântico.

Foto opinião do Danyella Feer sobre Churrascaria Tropeiro

Churrascaria muita muito boa com ambiente ideal para família, casais e solteiros comida excelente como muitos tipos de carnes e guarnições variadas também em uma excelente localização próximo ao center shopping ponto de referencia na cidade. também com excelente atendimento e estacionamento próprio para carros e motos.

Sem sombras de dúvidas e a melhor churrascaria da cidade.... Carnes saborosas sobremesas deliciosas e o atendimento diferenciado sempre fomos Bem atendidos lá recomendo o lugar ambiente bonito arejado estacionamento bom as vezes muito cheio Reencontro com amigos de muitas datas vale muito a pena voltarei mais vezes
E uma churrascaria com uma otim alocalização ao lado do center shop na av jão naves de avila la serve otimas carnes , o mas interesante que eu mas gostei foi do espaço a varias mesas e servem um vinho otimo de qualidade, recomendo estacionar no proprio estacionamemto deles a direita, vale a pena almoçar la!

A melhor churrascaria que já fraquentei na cidade de Uberlândia-MG, uma picanha e um cupim excelente. E uma comida deliciosa. Sempre recomendo este estabelecimento a meus amigos e conhecidos. E sem contar no shop oferecido pela churrascaria que é uma delicia e muito gelado, e no ótimo atendimento prestado pelos funcionários.

Sem dúvida uma das melhores churrascarias de Uberlândia, rápido, atendimento excelente, amei o rodízio de carne, bem variado, agrada a todos, mesa de frios e de sobremesa farta, carne sempre ao ponto, preço justo, boa localização, sem dúvida grande variedade de bebidas, bom para fazer confraternização, nada para reclamar do lugar.
Você conhece o Churrascaria Tropeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral