Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Tropeiro?

A churrascaria Tropeiro fica localizada em frente ao center shopping, em uma das principais avenidas da cidade, a João Naves de Avila. É a melhor churrascaria da cidade! O local é enorme, tem muitas mesas, a estrutura é ótima! Mas mesmo sendo grande lá vive cheio e com filas para mesas, portanto, é bom reservar antes.
As carnes são de excelente qualidade! Todas! Ahh tem peixe também!
A mesa de frios tem uma variedade muito grande, são todos bem preparados, uma delícia!
O arroz, feijão tropeiro e mandioca não são servidos na mesa, você também precisa ir se servir, fica ao lado da mesa de frios!
Eles tem alguns molhos "caseiros" muito bons, como o barbecue!
O preço faz jus à qualidade, é a mais cara da cidade.
Impossível passar por Uberlândia e não ir à Tropeiro.

É uma das mais antigas churrascarias de UberlÂndia.
Fica localizada em frente ao Center Shopping.
Uma construção imponente e moderna, o restaurante parece mais um grande salão de hotel. Bem espaçoso e organizado.
Fomos num sábado no almoço (49,90) e o tempo de espera foi bem rápido.
Há uma mesa de frios no centro do salão com saladas, alguns queijos e outras guarnições. Ao lado alguns recipientes quentes (mandioca, arroz, feijão tropero....).
As carnes estavam boas e o atendimento tbm. Não há nada de muito especial na mesa de frios. Gosto muito quando estas churrascarias variam no cardápio inserindo pratos japoneses e massas, mas não era o caso dessa churrascaria.
Por incrível que pareça, o jantar sai bem mais em conta que o almoço (29,90). Então se for pra ir lá, aconselho que seja no jantar, pois não vi muita vantagem em pagar o preço do almoço.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Churrascaria Tropeiro

Ambiente super agradável, bom atendimento e apesar da pouca variedade as carnes estavam ótimas e a cerveja bem gelada. Excelente comida, tempero, rapidez e agilidade no atendimento MUITO bom,O amibiente é agradável e a comida idem, porém se for almoçar aos domingos tenha muita paciência, pois a fila de espera passa de uma hora a meia fácil.

Sem sombras de dúvidas e a melhor churrascaria da cidade.... Carnes saborosas sobremesas deliciosas e o atendimento diferenciado sempre fomos Bem atendidos lá recomendo o lugar ambiente bonito arejado estacionamento bom as vezes muito cheio Reencontro com amigos de muitas datas vale muito a pena voltarei mais vezes
E uma churrascaria com uma otim alocalização ao lado do center shop na av jão naves de avila la serve otimas carnes , o mas interesante que eu mas gostei foi do espaço a varias mesas e servem um vinho otimo de qualidade, recomendo estacionar no proprio estacionamemto deles a direita, vale a pena almoçar la!

Quando se fala em churrascaria e carne boa logo pensamos na Tropeiro, um ambiente totalmente agradável e família com um atendimento super de carisma da parte de todos os funcionários. Desde a espera da mesa ao pagamento da conta passa-se por uma experiência com todos os tipos de carnes passando por você, em todos os momentos vários garçons vão passando por sua mesa oferecendo todos os tipos de carne em especial a picanha nobre, entre outros tipos de comida como o pão de alho que é pra lá de delicioso, o queijo de provolone frito que também é fora dos padrões de tão gostoso, a mesa fria com várias opção de salada. Na fome ou na vontade de um bom rodízio de carne a Tropeiro é a melhor opção para uma boa refeição.

A melhor churrascaria que já fraquentei na cidade de Uberlândia-MG, uma picanha e um cupim excelente. E uma comida deliciosa. Sempre recomendo este estabelecimento a meus amigos e conhecidos. E sem contar no shop oferecido pela churrascaria que é uma delicia e muito gelado, e no ótimo atendimento prestado pelos funcionários.

Especialmente para quem sai duma grande cidade, a Churrascaria Tropeiro é um paraíso. O espaço é muito bom, as carnes e acompanhamentos são deliciosos e de muita qualidade, o atendimento é eficiente e simpático e não é caro. Lógico que com essa combinação tinha que existir uma fila de clientes na porta, né? Então, não convém chegar tarde lá. A variedade de carnes, pães, frios, saladas, pratos quentes e sobremesas é muito boa. Um rodízio completo com bebida e sobremesa, no jantar, fica em torno de R$50 por pessoa.

Sem dúvida uma das melhores churrascarias de Uberlândia, rápido, atendimento excelente, amei o rodízio de carne, bem variado, agrada a todos, mesa de frios e de sobremesa farta, carne sempre ao ponto, preço justo, boa localização, sem dúvida grande variedade de bebidas, bom para fazer confraternização, nada para reclamar do lugar.

A Churrascaria tropeiro é uma das churrascarias mais famosas da cidade de Uberlândia, é sempre bem frequentada pelos apreciadores de uma boa carne, as carnes são sempre selecionadas e os garçons treinados para tirar sempre o melhor corte da carne.O rodízio é com certeza um dos melhores da cidade e há diversas opções de acompanhamentos no buffet.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Churrascaria Tropeiro

A churrascaria mais antiga da cidade teve uma reforma nos últimos anos e melhorou a única coisa que a atrapalhava: o ambiente. Hoje é super espaçoso e agradável. A carne é de primeira qualidade, você encontra uma variedade enorme. O buffet de saladas também é muito bom, e na pista quente você encontra além dos famosos arroz, feijão e mandioca, peixes e camarões! O atendimento é ótimo, você nunca terá problemas de ficar sem carne por muito tempo. Se couber, não deixe de experimentar uma das maravilhosas sobremesas da Tropeiro! Comparado com as boas churrascarias das grandes cidades, o preço do rodízio sai bem em conta!

Não sou boa para julgar churrascarias porque não sou uma grande consumidora nem conhecedora de carnes, mas achei a churrascaria muito boa. Bastantes opções e foco em carnes e salada, em vez de oferecer coisas nada a ver como lasanha e sushi empanado. O atendimento é ágil e simpático. Apesar de ser bem grande fica muito cheio a partir das 8 da noite e tinha espera. Não hesite em pedir a carne que você quer, não fique contando com o destino pra passar. Não tem marcador de verde/vermelho para os garçons passarem ou não na sua mesa.
Você conhece o Churrascaria Tropeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral