Churrascaria TriLegal

Churrascarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria TriLegal?

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Um lugar bem legal!! Tem um clima agradável para aproveitar o momento de uma refeição!!! Tem um bom ambiente para apreciar um bom churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!! Recomendo pra quem procura uma boa Churrascaria!!!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Churrascaria TriLegal

Não sei se fui premiada com um péssimo dia na churrascaria, mas prentendo não voltar mais lá.
Cheguei, estacionei e fui perguntando onde pegava marmitas, o rapaz me indicou e fui para os caixas, quando cheguei lá já tinham algumas pessoas esperando. Fiquei em pé esperando também, pois achei que era fila, depois de uns 3 minutos, resolvi perguntar da moça onde se pedia marmita, ela me disse que ali mesmo, foi quando perguntei se tinha fila e ela respondeu que não, mas também não agiu, ficou do outro lado, não foi me atender e a menina que estava no balcão, estava no telefone sem nem dar atenção a ninguém, resultado, saí de lá sem pedir nada, decepcionada com o atendimento, só me restou correr para outro restaurante e pegar minha comida.
Definitivamente não prentendo mais voltar neste lugar, não adianta ser bonitinho, se o atendimento é falho.

Estive lá sábado passado, para sinceramente nunca mais voltar.
Só fiquei por se tratar do jantar de noivado de um grande amigo meu, estava acompanhado por minha namorada que está grávida e divido ao movimento a quantidade de lugares reservado pelo meu amigo não foi respeitada e tivemos que esperar em pé mais de 20 minutos eles arrumarem um lugar para que a gente senta-se, ai pedimos as bebidas coisa simples, uma cerveja e um suco, 30 minutos depois perguntei se eles queriam alguma ajuda para trazer meu pedido, a cerveja veio quente o suco aguado, á qualidade da comida deixou muito a desejar e as carnes as mais comuns nada de diferente.
Bom não vou alongar muito por nem vale a pena, só não indico o local nem para meu pior inimigo...

O Trilegal é um ótimo restaurante pra almoçar durante a semana, pois é pratico e rápido o atendimento..além de ter um preço bem acessível...mas não impede de ser frequentado nos finais de semana e também durante o jantar.

Eles oferecem o serviço de rodízio e self service...e um serviço de massa muito bom!!!

É de fácil acesso, um ambiente agradável e tem estacionamento próprio.
A churrascaria TRILEGAL é um ambiente aconchegante para passar horas agradáveis com a família e amigos.
Além da comida que é uma delícia e a variedade de pratos que incluem o rodízio principalmente a porção de camarão que é maravilhosa!
O atendimento dos garçons,gerentes é muito bom,você se sente acolhido e respeitado o tempo todo e eles se preocupam ao máximo para que você e seus convidados sejam bem atendidos no que for solicitado na casa.
Parabéns a toda a equipe da churrascaria TRILEGAL.
Marlly
Você conhece o Churrascaria TriLegal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral