Promoção

Aniversariantes do dia com no mínimo 05 acompanhantes não paga o seu rodízio (sobremesas e bebidas não inclusas).

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Tem um Ótimo ambiente para apreciar um bom churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!!
Ambiente bem legal para apreciar uma deliciosa refeição com as amigas e a família!!!
O sabor da carne do churrasco é muito bom e as bebidas são servidas bem geladas.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Churrascaria Trevisan

Vou sempre à negócios para Campinas e acho que é a melhor churrascaria da cidade. Preço ótimo, R$ 34,90 no jantar e mais caro no final de semana. Ótima variedade de carnes, ótimo buffet e excelente atendimento. Os funcionários são prestativos e antenados. Você não precisa fazer a dança da chuva para chamar a atenção do garçon.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Churrascaria Trevisan

Vou sempre na Trevisan, os garçons são muito simpáticos, parecem que são bem treinados e não aqueles garçons que colocam lá só para cortar carne e não sabem nem cumprimentar o cliente! Toda vez que entro lá já peço Carneiro e Pintado na brasa e o garçon fala: É para já patrão! E vem muita variedade, eles se esforçam para atender bem o cliente em tudo o que for possível! Última vez que fui acredito que foi ainda em dezembro é estava 36,90/pessoa se não me engano! Mesa de frios bem completa e já vale o que você paga! Recomendo!

Amplo ambiente, tem um buffet com muitas variedades e alimentos frescos. A carne é muito boa e pra quem come bem, aproveite, porque dá para se esbaldar. Atendimento muito bom e ótimo custo beneficio.

A melhor churrascaria de Campinas. E digo o motivo: tem um buffet delicioso e cheio de opções, e com alimentos fresquinhos e saborosos. A carne é muito boa e pra quem come bem, aproveite, porque dá para se esbaldar. Como nós mulheres vivemos de dieta, não abuso e como bastante salada quando vou lá rss. Atendimento muito bom e o local ainda possui um playground para quem quer ir com as crianças.

via Windows Phone

Sempre ouvi falar muito bem desta churrascaria e bem que tinham razão, muito maravilhosa em tudo ambiente, atendimento, a comida, as carnes, tudo muito fresco e saboroso. Preço do rodizio no sabado R$ 45,00 por pessoa não sei se no domingo ou feriado o preço altera. Mas vale muito a pena pela qualidade. Tem brinquedoteca para crianças e o estacionamento é com valet gratuito.

Sempre ouvi falar muito bem dessa churrascaria, O que eu mais gostei na casa, foi o ambiente, comida boa a gente acha com freqüência, mas a churrascaria tem tudo bem decorado, espaço para deixar crianças, manobristas, tudo muito bom.
Fiquei muito satisfeito com o atendimento que tive, e ainda por cima servem uma carne deliciosa.

Ótimo atendimento, ambiente muito agradável, grande variedade no rodízio e ótima qualidade!
E por gostar muito do ambiente foi onde meu noivo e eu escolhemos para festejar o nosso noivado, momento único e marcante!... foi perfeito!
Você conhece o Churrascaria Trevisan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral