Churrascaria Trevisan

| Rank: 6º de 68 | Churrascarias

Promoção

Aniversariantes do dia com no mínimo 05 acompanhantes não paga o seu rodízio (sobremesas e bebidas não inclusas).

Trevisan

Estacionamento com manobrista, acho extremamente plausível restaurantes que você não paga por fora, apesar de ter manobrista, algo que eu tenho relativo preconceito, pelo menos você não tem o trabalho de procurar vaga e nem pagar por isso.

Eu curto muito conhecer churrascarias e indubitavelmente essa foi a melhor churrascaria de Campinas da qual eu já entrei e conforme mencionei, conheço uma quantidade considerável.

O ambiente é extremamente agradável, ar condicionado, cadeiras confortáveis e garçons extremamente atenciosos, dependendo da mesa, vc dá sorte de ter um maitre exclusivo para te atender.

A churrascaria conta com Espaço Kids, o que é um grande diferencial nos dias de hoje, a monitora é extremamente simpática e atenciosa com as crianças, um grande ponto positivo para essa questão na churrascaria.

O buffet é um espetáculo, contanto com ótimas saladas, tipos de queijos variados e o buffet quente além de contar com variedades de peixes, você pode optar pela escolha de massas e molhos em frente ao buffet, realmente são grantes atrativos para uma churrascaria. Geralmente o buffet de comida japonesa nos restaurantes é apenas para dar um diferencial, mas esse além de contar com essa oferta, os hossomakis e uramakis são excepcionais, primeira churrascaria que conheci que também tem o buffet de comida japonesa extremamente saboroso.

O atendimento eu achei impecável, inclusive o serviço, garçons extremamente simpáticos, atenciosos, solícitos, adjetivos raros na grande maioria das churrascarias, estão sempre com sorriso no rosto, estão sempre procurando te servir da melhor forma possível e estão sempre indagando se queremos algo em especial.

O que é servido no rodízio conta com carnes conhecidas como picanha, baby beef, maminha, fraldinha, cupim, desde banana à milanesa, casquinha de siri, queijo derretido com melaço, bolinho de mandioca, pão de alho, pastéis e carne de javali ou leitão com geléia de amora, uma das opções que eu sou viciado, também existe tender no cardápio de ofertas, o que vem sendo reduzido em muitas churrascarias que passamos, vale salientar também que oferecem pintado na brasa, salmão grelhado, filé mingon com parmesão, costela bovina com geléia, eu particularmente nunca gostei de costela bovina, mas essa combinação ficou esplêndida.

Realmente a variedade de comida ofertada nesse rodízio é bem abrangente e todas muito bem servidas além de saborosas, garçons são realmente rápidos e prestativos, dificilmente você passará muito tempo com o braço levantado, você mal termina de degustar um carne, já aparece outra na mesa.

Eu já tinha duas churrascarias preferidas na cidade, mas essa ganhou minha total atenção, pelo custo, atendimento e variedade de opções apresentadas.

A Localização também é um diferencial, já que fica bem próxima ao centro.

As sobremesas, diferentes do Cochilha, são cobradas à parte. O preço do rodízio durante a semana oscila por volta de R$ 45,00 e no findi por R$ 53,00.

Resumo da Ópera: Fui sozinho, pedi uma coca-zero totalizando R$ 58,00.

Pontos de Destaque: Comida em geral, desde a variedade quanto o sabor, atendimento, velocidade, custo benefício.

Pontos de Melhoria: Nada a declarar.

Ambiente
"Ambiente"

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Tem um Ótimo ambiente para apreciar um bom churrasco!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!!
Ambiente bem legal para apreciar uma deliciosa refeição com as amigas e a família!!!
O sabor da carne do churrasco é muito bom e as bebidas são servidas bem geladas.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Churrascaria Trevisan

Vou sempre à negócios para Campinas e acho que é a melhor churrascaria da cidade. Preço ótimo, R$ 34,90 no jantar e mais caro no final de semana. Ótima variedade de carnes, ótimo buffet e excelente atendimento. Os funcionários são prestativos e antenados. Você não precisa fazer a dança da chuva para chamar a atenção do garçon.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Churrascaria Trevisan

Vou sempre na Trevisan, os garçons são muito simpáticos, parecem que são bem treinados e não aqueles garçons que colocam lá só para cortar carne e não sabem nem cumprimentar o cliente! Toda vez que entro lá já peço Carneiro e Pintado na brasa e o garçon fala: É para já patrão! E vem muita variedade, eles se esforçam para atender bem o cliente em tudo o que for possível! Última vez que fui acredito que foi ainda em dezembro é estava 36,90/pessoa se não me engano! Mesa de frios bem completa e já vale o que você paga! Recomendo!

Amplo ambiente, tem um buffet com muitas variedades e alimentos frescos. A carne é muito boa e pra quem come bem, aproveite, porque dá para se esbaldar. Atendimento muito bom e ótimo custo beneficio.

A melhor churrascaria de Campinas. E digo o motivo: tem um buffet delicioso e cheio de opções, e com alimentos fresquinhos e saborosos. A carne é muito boa e pra quem come bem, aproveite, porque dá para se esbaldar. Como nós mulheres vivemos de dieta, não abuso e como bastante salada quando vou lá rss. Atendimento muito bom e o local ainda possui um playground para quem quer ir com as crianças.
Você conhece o Churrascaria Trevisan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral