Endereço: Rod Washington Luiz, 5920 - Loja 10, Duque de Caxias , RJ - Brasil

Ótima churrascaria na rodovia Washington Luiz. Possui estacionamento para os clientes e o atendimento é ótimo.
Funcionários sorridentes, solícitos nos atendendo.
Logo quando vc chega, eles entregam uma comanda para vc escolher os acompanhamentos, as saladas, etc...
Eles não possuem buffet, o que vc quiser, eles trazem na mesa.
O rodízio tá saindo por 65,00 e vale cada centavo...Uma variada quantidade de carnes, todas saborosas em bem preparadas, além oferecerem torta de siri , bacalhau, queijo coalho, salmão...
Adorei...

Churrascaria bem localizada com ambiente bom, arrumado e agradável. Fui junto com um grupo de amigos e nos divertimos bastante. O atendimento foi de excelente qualidade, a comida estava muito saborosa, as bebidas diversas e o preço justo. Tem um bom espaço para estacionar bem próximo ao posto de gasolina. Gostei e recomendo.

Um ótimo lugar para um bom almoço, seja para apenas sair para comer bem ou por alguma celebração especial. A comida é realmente boa e o atendimento satisfatório, para alguns pode parecer caro porém acho que vale a pena.

Funcionários sorridentes, solícitos nos atendendo.
Eles não possuem buffet, o que vc quiser, eles trazem na mesa.
Adorei...

Gostaria muito de ir..Mais estamos tentando fazer reserva pelo telefone pq é comemoração do aniversário do meu filho mais ninguém atende do telefone e o outro chama até cair no fax ai fica muito difícil....atendam o telefone!!Obrigada!!
Foto opinião do MARIAM GUIMARAES GOMES COSTA sobre Churrascaria Três Marias

Se você considerar que comer carne é o principal objetivo em uma churrascaria rodízio vale a pena ir nesta, pois as carnes são bem servidas e os garçons bem atenciosos, é permitido um bom papo e até umas receitas entre uma carne e outra.
Uma vantagem é que os 10% não são cobrados na conta, é por sua conta deixar na mesa ou na mão do garçom.
Na mesa fica um papel com as opções de comida (arroz, batata, aipim...) é só pedir que eles trazem, sempre quentinho.

Uma das melhores churrascaria de caxias, se não for a melhor! Tem o melhor filé-mignon com queijo que já comi, e isso porque já fui em várias, e sempre peço, para poder avaliar.. rs . O atendimento é muito bom, garçons atenciosos, o preço é compatível com outras boas churrascarias. Costuma encher aos domingos, mas nem por isso a qualidade do atendimento deixa a desejar. O local é agradável.
Você conhece o Churrascaria Três Marias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral