Churrascaria Toca do Boi

| Rank: 43º de 159 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Churrascaria Toca do Boi?

rodizio bom, porem falta estrutura
O rodízio é muito bom, moro perto e não tem churrascaria nas proximidades que se compare, porém falta um pouco de estrutura como um estacionamento, que suporte a demanda dos clientes. a carne servida é de qualidade e tem boas guarnições, mas o preço está bem salgado. O atendimento é bom.
Hoje,21-12-22013 fui para o almoco na churrascaria toca do boi vista alegre rj, pelo rodizio ffui colocada com a familia em uma mesa na passagem de todos ate do garcom,porem eles passavam direto pela minha mesa,para comer do rodizio de carnes foi preciso falar com um dos gancoes,ele veio 3 ou 4 vezes com a carne que ja tinha passado em todas as mesas,e quando chegava em minha mesa a carne ja estava na parte crua. O atendimento e terrivel. Jamais voltarei ao local. As vezes o barato sai muito,muito,muito caro. Nos iamos para estrela do sul,como o tempo nao estava muito bom e o preco e um pouco salgado,resolves partir para toca do boi,porem foi uma troca terrivel. O barato saiu caro,atendimento nota zero,picanha que nao e picanha dito pelo garcom. Toca do boi ,nunca,nunca,nuncaaaaaaaaaaa,
A Churrascaria Toca do Boi é um ótimo lugar para quem quer fazer uma boa refeição. O buffet é variado e tem grande variedade de carnes muito saborosas. Custo beneficio bem coerente e os garçons são rápidos e muito atenciosos.
Os pontos mais relevantes:
- Ótima localização
- Atendimento excelente
- Restaurante limpo em seu ambiente
- Quer assistir algum jogo? Vai lá que tem !
Você conhece o Churrascaria Toca do Boi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral