Churrascaria Tertúlia

| Rank: 30º de 444 | Restaurantes

ESTIVEMOS NESSA churrascaria para uma confraternização de final de entre os funcionários e os dono da empresa. Foi definitivamente muito bom recomendo a todos para as suas confraternizações de final de ano e comemorar outras datas... O ambiente é super agradável com ar condicionado enfim vale por cada real gasto.

Sempre reunimos amigos nessa churrascaria. No meio da semana geralmente tem promoção. Ambiente espaçoso, possui um ótimo atendimento.
Buffet com bastante variedade. Rodizio de carnes variados e de excelente qualidade. Cerveja bem gelada e colocam em baldes com gelo.
Para quem prefere só fazer um happy hour, tem um bar, bem aconchegante e em frente ao mar.

Tradicional churrascaria da cidade de Santos. Eles contam com um buffet de saladas, bem servido, com alguns frutos do mar. Na mesa é servido mini-pastéis de carne e mini pão de queijo. Há diversas tipos de carne que são servidos no espeto na sua mesa, já que o Tertúlia trabalha apenas com rodízio. Estava havendo uma promoção um tempinho atrás, não sei se ainda continua, de que em dias de semana o preço era reduzido, algo em torno de 59,90 por pessoa.

Churrascaria muito conceituada em Santos, porém foi uma decepção o atendimento da mesma, onde após chegarmos no local demorou muito para o garçom passar com o rodizio, praticamente tinhamos que ficar chamando, e variedade de carnes nao nos surpreendeu, o preço é comptível com o ambiente, mas em atendimento ainda nao recomendo!

Churrascaria excepcional, ambiente muito aconchegante, garçons atenciosos. Mesa de frios e saladas pequena, mas bem feita e com boas opções. O couvert é um show, principalmente com os pãezinhos de queijo feitos na brasa. As opções de carnes do rodízio são limitadas, mas muito saborosas. Recomendo!!

Já fazia algum tempo que não ia ao Tertúlia, a qualidade no geral mudou muito, não que esteja fora dos padrões ideais, mas por volta de 10 anos atrás a churrascaria era mais chique, tinha outro requinte. Gostei muito do atendimento, os garçons eram muito disponíveis, simpáticos e sabia te conquistar para provar o que era levado no espeto e/ou nos carrinhos.
Enfim, voltarei com certeza, mas mudou um pouco.
Você conhece o Churrascaria Tertúlia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral