Sul Nativa Gourmet

| Rank: 721º de 8750 | Restaurantes

Um novo conceito em gastronomia,

A Sul Nativa se modernizou para um novo conceito gastronômico a Sul Nativa Gourmet, uma das casas mais tradicionais de santana com 24 anos de existência agora serve um buffet completo de saladas, pratos quentes alem disso conta com três estações gourmet, comida japonesa, massas e grill mantendo a qualidade que já conhecíamos das carnes. Durante a semana no almoço é Buffet self service por kilo, aos finais de semana Buffet self service a vontade. No jantar podemos saborear deliciosas pizzas no sistema a la carte ou rodízio de pizza com opção de saladas, massas e entradas.

Conheça também Patrocinado
saiba como

No dia hoje, 15/01/2015, fui almoçar neste restaurante e após ter me servido no Buffet, encontrei uma coisa super estranha na mandioquinha.
Chamei o gerente para me explicar o que era aquilo, mas ele também não soube dizer.
O fato é que devemos ficar sempre atentos a este tipo de situação, pois até mesmo este restaurante que é conhecido por sua qualidade, tem deixado algumas evidências da falta de qualidade.

Está aí uma ótima opção para quem deseja comer nessa famosa avenida da zona norte de São Paulo.

No almoço, funciona no sistema de buffet à quilo e disponibilizam diversas carnes muito bem preparadas e para todos os gostos. Além disso, sushis, saladas e massas preparadas na hora com ingredientes escolhidos. Já durante a noite, há opções de pizzas à la carte ou rodízio, que são oferecidas com uma ótima carta de vinhos.

Os preços são bem em conta para o padrão da cidade e qualidade do estabelecimento. De dia, o buffet custa aproximadamente R$45/kg, tendo a opção de R$52,90 a vontade. À noite, o rodízio de pizzas fica em aproximadamente R$30 por pessoa.

Trabalham com o sistema de reservas e alugam o local para eventos e festas.

Uma ótima opção para comer na região.
Conta tanto com a opção "à la carte" ou o tradicional rodízio
Bom buffet de saladas
Vale considerar o fator "custo x benefício" além da mesa de saladas ainda oferece buffet de massas.
Carnes de primeira e com boas opções
A casa ainda dispoe de espaço kids.
Aceitam cartões
Serviço de Vallet na porta

Só conheço o rodízio de pizzas, que realmente é um dos melhores pra mim. Moro no ABC mas saio daqui para ir ao Sul Nativa e ser atendida pela simpática Isis, sempre gentil, eficiente...um doce de pessoa com todos.

Já estive no local pagando preço cheio e com cupom de compras coletivas também, e fui super bem atendida de ambas as formas.

Os sabores são os tradicionais, porém muito bons, pra mim a de abobrinha e de quatro queijos são incríveis.

Cheguem cedo (umas 20:00...21:00 no máximo) porque é o horário que o rodízio está a mil por hora, todos os sabores, muitos garçons, tudo bem quente. Fui uma vez depois das 22:00 e aí o sistema demorou um pouquinho, nada que desabone, porém prefiro mais cedo.

Além da pizzaria ter o diferencial de servir alguns acompanhamentos como buffet de salada a vontade, o delicioso frango a passarinho, polenta, fritas, pastéis e etc...
Gosto de comer o frango deles, incrivelmente sequinho e um tempero ótimo! Recomendo!

Outro ponto é o vinho da casa, 11 reais a jarra pequena e 17 a grande...delicioso! Podem pedir para provar antes de solicitar a jarra.

As pizzas doces para quem curte (eu fico mais nas salgadas) são uma delícia, podem vim acompanhadas de sorvete de creme, você pode acrescentar o sorvete em qualquer sabor. Gosto de chocolate com sorvete, ou de banana com chocolate e sorvete (bem light) rsrsrsrs.

Estou sempre de olho nos sites de compra coletiva, esse lugar é um dos que não perco!

No valor cheio R$ 32,90 por pessoa, o casal gasta na faixa de R$ 80,00 a R$ 100,00 depende muito das bebidas.

Para comemorar a colação de grau da minha irmã, nada melhor do que ir para um rodízio de pizza com a família.
Como já faz um tempinho que eu fui, não vou escrever em detalhes, mas minha opinião em geral foi muito boa.
Chegamos um pouco tarde no restaurante, então não aproveitamos o buffet de massas que já tinha encerrado. Aproveitamos para comer um buffet de saladas e alguns sushis e sashimis à vontade.
Destaque ao quibe cru e sashimi de salmão fresco.
O atendimento foi bem cordial, garçons muito educados.
Pizzas saborosas também.
Recomendo o lugar e voltaria em outra oportunidade.

Bom dia a todos!!!
Rodizio de pizzas muito bom e com ótimo atendimento!
Estive nesta casa (aconchegante) no último dia 13/09/2013, acompanhado da minha namorada e meus dois filhos e todos adoraram. O sistema de rodizio é muito bem servido (as pizzas são muito boas!!!) e ainda são servidos alguns complementos bem saborosos (fritas, polenta, frango a passarinho, pasteis e massas) além de contar ainda com um ótimo buffet de saladas.
Pessoal muito atencioso e o gerente (Volnei) muito simpático e prestativo!!! Vou me tornar cliente cativo.
Para quem curte pizzas esse local é nota 10!!!

Fui ao rodizio de pizza. Demorou um pouco para começar a servir, porém fomos servido com umas PEQUENAS ,porções de pasteis, frango , batata.. e até que estavam boas.
A minha resenha é pelas pizzas em si. Muito pequenas e certos sabores deixaram a desejar..
o frango c catupiry é uma delas.. parece frango ralado vem pouco.. for ao tamanho dos pedaços q são bem pequenos.

Estive no local na noite do dia 08/07, e gostei muito do que encontrei!
Lugar amplo, com um salão decorado por plantas e flores e iluminação clean. Muito agradável!
Fomos ao rodízio de pizza, o que demorou um pouco para começar (talvez pelo fato de termos chegado, muito cedo! rsrs). Mas enquanto o rodizio não começava, eram servidos as entradas: pastelzinho de carne, espaguete ao alho e óleo, batata frita, frango a passarinho. Faz parte do rodízio, um lindo buffet com mais de 20 opções de saladas e molhos, além de queijo e pães.
Para beber, escolhemos a jarra de vinho da casa (R$ 17,00), um refrigerante de limão (R$ 5,80) e uma caipirinha de limão com vodca (R$ 14,00). Os drinks são montados na hora, na frente do cliente! :)
Para quem tem crianças, há o espaço kids e para quem vai de carro, estacionamento.
Noite perfeita!!! :)
Você conhece o Sul Nativa Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral